1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Les voy a contar una cosa."

"Les voy a contar una cosa."

Translation:Vou contar-lhes uma coisa.

April 23, 2014

19 Comments


Salomao2DE

Em Língua Portuguesa, não podemos começar uma frase com o pronome Lhe/Lhes/Me/Te/Si, etc. Correto: Vou lhes contar uma coisa.


serviocarlos

Nao se comeca frase com "lhes"


ivanurbm

A realidade é que, na língua portuguesa, não se começam frases com pronomes oblíquos!


Wilson_Donizetti

está errado! O certo é: Vou-lhes cintar uma coisa


LeoPerdoso

Já passou na hora de corrigir, não?

"vou contar-lhes uma coisa"


vanogueira1

Não existe isso em português


RicoGabriel

A frase já foi consertada.


ClaudioEdu20

Em língua portuguesa podemos traduzir para: Vou contar uma coisa a vocês


LandmarksF

Ya yo no entiendo ese Duolingo jajajaja !


LeoPerdoso

Importante reportar para solicitar a correção.


vlapimenta

Não se inicia uma frase com lhes


MBMORES

Vou dizer-lhes uma coisa: tá complicado!!!!!!!!!


ivetedlq

Concordo plenamente com o serviocarlos....


CHCS15

"Vou contar uma coisa a vocês" não foi aceito.


JoaoGabrie306380

Coloquei "vou contar uma coisa" e não aceitou por que?


Vampiralinda

também devia ser aceito VOU CONTAR UMA COISA A VOCÊS


JoaoGabrie306380

Entrem para o meu clube no duolingo Código de clube muito muito muito muito bom G8FQJX


JoaoGabrie306380

Entrem para o meu clube no duolingo Código de clube muito muito muito muito bom G8FQJX


LuizGustav824868

o traço separa (é o espaço)

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.