"Les voy a contar una cosa."

Translation:Vou contar-lhes uma coisa.

April 23, 2014

18 Comments


Salomao2DE

Em Língua Portuguesa, não podemos começar uma frase com o pronome Lhe/Lhes/Me/Te/Si, etc. Correto: Vou lhes contar uma coisa.

May 19, 2014

serviocarlos

Nao se comeca frase com "lhes"

May 5, 2014

ivanurbm

A realidade é que, na língua portuguesa, não se começam frases com pronomes oblíquos!

May 22, 2014

Wilson_Donizetti

está errado! O certo é: Vou-lhes cintar uma coisa

April 23, 2014

LeoPerdoso

Já passou na hora de corrigir, não?

"vou contar-lhes uma coisa"

August 16, 2014

vanogueira1

Não existe isso em português

May 2, 2014

RicoGabriel

A frase já foi consertada.

November 21, 2015

ClaudioEdu20

Em língua portuguesa podemos traduzir para: Vou contar uma coisa a vocês

March 31, 2016

LandmarksF

Ya yo no entiendo ese Duolingo jajajaja !

April 11, 2015

LeoPerdoso

Importante reportar para solicitar a correção.

July 31, 2014

vlapimenta

Não se inicia uma frase com lhes

August 23, 2014

MBMORES

Vou dizer-lhes uma coisa: tá complicado!!!!!!!!!

March 30, 2015

ivetedlq

Concordo plenamente com o serviocarlos....

September 29, 2015

CHCS15

"Vou contar uma coisa a vocês" não foi aceito.

January 22, 2017

JoaoGabrie306380

Coloquei "vou contar uma coisa" e não aceitou por que?

October 7, 2018

Vampiralinda

também devia ser aceito VOU CONTAR UMA COISA A VOCÊS

November 2, 2016

JoaoGabrie306380

Entrem para o meu clube no duolingo Código de clube muito muito muito muito bom G8FQJX

October 7, 2018

JoaoGabrie306380

Entrem para o meu clube no duolingo Código de clube muito muito muito muito bom G8FQJX

October 7, 2018
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.