O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The tourist goes to the museum."

Tradução:O turista vai ao museu.

4 anos atrás

22 Comentários


medrosa

VISITEM INGLES WINNER NO YOUTUBE PLEASE VAI AJUDAR TODOS

4 anos atrás

SpyMrx.

Thanks ! ;-)

3 anos atrás

bbidu

pq goes e não go?

3 anos atrás

Nilson.Rocha

The tourist refere-se a He ou She, e quando refere-se a He, She ou it, o verbo vai para o plural, e nesse caso como The tourist esta se referindo a He ou She, ao invés de go, fica goes plural.

I go, You go, He/She/It goes, You go, We go, They go,

Espero ter ajudado

3 anos atrás

AlexRodriguezigt

Porque é "ele" quem vai ao museu. Preposição "ele é ela" são acompanhados de verbo no plural.

3 anos atrás

AlexRodriguezigt

"Ele e ela"

3 anos atrás

GabiRubin

o áudio está simplesmente... HORRÍVEL PARECE QUE ELA FALA: "MIUSEAM

1 ano atrás

danilorodr19

porque esta é a pronúncia correta

1 ano atrás

luizvitorio
luizvitorio

Aceita também "O turista vai para o museu."

4 anos atrás

vera861311

Po ninguem responde porque goes e nao go .a frase ta no singular .e nao no plural .

2 anos atrás

HDAM0

não deveria ter um 'at" nessa frase?

2 anos atrás

CarlosMactavish

Eu poderia usar o "going to" nessa frase sem alterar o sentido?

1 ano atrás

danilorodr19

"The tourist goes to the museum. " O Turista vai ao museu

"The tourist is going to the museum. " O Turista está indo ao museu

1 ano atrás

CarlosMactavish

Ty

1 ano atrás

danilorodr19

Só os caretas

3 anos atrás

Luccastro
Luccastro

...

3 anos atrás

gustavooli49

So quero falar que eu nao falei nada e o Duo aceitou como exato

3 anos atrás

EliabPereira

tambem quero saber porque goes e não go.

3 anos atrás

danilorodr19

Como o amigo explicou la em cima.. Goes é usado pra He She ou It.. Tourist = He / She

1 ano atrás

brandaofernando

quando se usa to ou for?

7 meses atrás

SonGuigo

I wrote: o turista vai para museu. Duolingo said that it is wrong

4 anos atrás

giagarangi

Falo o "o" antes do museu

3 anos atrás