"You thought the same as me."

Tradução:Você pensou o mesmo que eu.

March 24, 2013

17 Comentários


WillamyBergue

sempre confundo... thought = pensou; though = ainda que / embora / entretanto; tough = duro / resistente / dificil;

July 19, 2013

luiz.calheiros

São palavras de diferenças sons: /θɔ:t/, /ðoʊ/, /tʌf/. Basicamente a /θ/ é um T que começa com a língua entre os dentes; a partir dali a presença ou ausência do tem muda a a ênfase, pois o /t/ é onde o som deve parar abruptamente. O /ð/ é um D que começa com a língua entre os dentes. E o /ʌ/ é o mesmo encontrado na palavra love.

Espero ter ajudado. Bons estudos

December 23, 2013

meriba

Hello pastore, gostaria que você traduzice do inglês para o português pra ver o que acontece

July 22, 2015

cfbrazil

You thought the same as me....traduzindo Você pensou o mesmo que eu....a tradução do "as" (como)...nesse caso "que"....não entendi o Porque de usar o" que"...nessa fase eu confundo a tradução de as "como" nesse caso "que" a frase não deveria ter um pronome that?

March 24, 2013

FreeBird2014

"As" serve para fazer comparações, então não importa necessariamente se é "como" ou "que", mas sim contexto. Ficaria esquisito dizer: "Você pensou o mesmo como eu", entende?

September 11, 2013

ElcioDe

You thought the same as I. Ou seja: you thought the same as I thought I = eu me = mim

March 18, 2014

luiz.calheiros

Gramaticalmente você está correto. Em textos, usa-se o pronome pessoal. Todavia na fala, usa-se o átono na fala.

March 19, 2014

RobsonMede1

Quase sempre entendo "told" no lugar de "thought", tá me matando.

April 22, 2014

DanillO_o

eu coloquei " Voce pensava o mesmo que eu" e deu errado, só que nao google translate eu digitei em pt " Voce pensava o mesmo que eu" e a tradução foi exatamente "You thought the same as me." vai saber quem está certo agora, e pq eu errei

May 22, 2014

Emilsonlia

Não é a mesma coisa, você pensou igual a min

July 31, 2014

tiago.deal

Você pensou a mesma coisa que eu. O sentido não mudou nada... e lá se foi mais um coração.

September 6, 2014

TamiresMas

Aff...o corretor me fez errar :/

March 29, 2015

Victorjesusaa

I thought like me ? Seria errado

April 16, 2015

Valdirene14176

I

March 15, 2018

Moura1957

Você pensou igual a mim. Não tem o mesmo sentido?

September 27, 2016

AdriaR0

Pq o duolingo não aceitou "você pensou igual a mim" ?

May 15, 2018

mgHNDJV4

A tradução que fiz é a mesma que se encontra acima. E foi considerada errada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????????????

September 22, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.