"I eat when I want."

Tradução:Eu como quando eu quero.

March 24, 2013

97 Comentários
Esta conversa está trancada.


hannna.ester

Falei isso pra minha mae e vuou um chinelo kkk


guiquaresma_p

Numa dadiva dos ninjas


jesaiastkd

Quando usar "When" e "Whenever"?


vic.goomes

Use "whenever" quando voce puder trocar 'quando' por 'sempre que'. "When" pode ser usado em qualquer situaçao.


Caioco

"Whenever" é usado para indicar o que o sujeito sempre faz, diz e outras ações mas só em um momento, quando quer, quando corre, quando sobe e etc.

"When" é quando, mas também pode ser usado no lugar de Whenever.


Carmelia21

O que você disse tem lógica, mas seria isso mesmo?


WallacySebastian

"Whenever" preferencialmente é usado quando o evento é em uma data ou tempo incertos, e "when" é mais usado quando se sabe quando fez ou quando faz algo.

Exemplos: - She loved to play baseball with the neighborhood kids when she was a youngster. - Whenever you decide to begin eating healthier foods, I’ll help you come up with new recipes.

Geralmente "when" pode substituir "whenever", porém o contrário não ocorre.

Fonte: http://data.grammarbook.com/blog/definitions/when-vs-whenever/


Carmelia21

Também não entendi. Se whenerver significa "quando"="sempre que", eu podria dizer: "Como sempre que quero." Daria o mesmo sentido de "Como quando quero." Teria de haver uma explicação gramatical por parte do Duolingo. Dessa forma, fica muito vago o aprendizado.


Caioco

O "When" pode substituir o "Whenever", mas o "Whenever" não pode substituí-lo.


Danilo-Gimenes

Então use sempre "When" e seja feliz!


Rafael-Melo

"eu como quando eu quero" ta muito mal educada ultimamente


gfranca

A voz da a entender "I eat while I want."


vivisaurus

Oi! Você avisou o Duolingo? É difícil o Duolingo saber dos erros postados em discussões. Por isso eles pedem especificamente que você os avise diretamente, e não no fórum de discussões... Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )


kenji_004

Não seria " eu como quando eu quiser" ?


[conta desativada]

    Exato. Subjuntivo futuro.


adri_boaventura

    Por isso sou gorda D:


Nat4ch4

    Duolingo rebelde kkkkk


franciscodass

    essa frase pode ser traduzida como "Eu como quando eu QUISER"?


YuirSFerreira

    Sim. Mas depende do contexto. Neste caso não tem contexto então se usa o Presente. "Quiser" é futuro do subjuntivo.


cathcarvalho

    Ui, poderosa! Ta bom, coma tudo ! :p


deyvid1604

    Eu coloquei

    "Eu como quando quiser" E deu errado. Por que?


EstherVasc1

    Porque o Duolingo quis assim


SULIPINHA

    ( ͡° ͜ʖ ͡°)


AndriaCarv12

    Porque não poderia ser..Eu como quando eu quizer.


MaiaraBraun

    Galera, tô querendo criar um grupo no whatsapp para estudos: troca de informações sobre o inglês, troca de áudios para treinar a pronúncia etc. Interessados colocar seu número aqui ou me chamar no wpp +55 (27) 9 99851-4956


eumesma

    este when tem o mesmo sentido de whenever?


jeaninesallenave

    nas primeiras aulas eles colocaram "When", com a tradução de quanto e agora ficou igual a whenever. Alguem sabe o certo, ou o porque?


OissePh7

    eu como quando eu preciso!!! porque não???


Finch_404

    Porque preciso é need e want e quero.


dany_spm

    Eu como quando quero.


Lahure

    Para dany_spm. Eu concordo que sua resposta é aceitável aqui.


dMaax

    I eat when am hungry


danielalves4

    no contexto pode ser usado desejo tambem, e não só quero


dudakloss

    I eat when i want ,not when you want!

    Esta certo??


EstevoMoura

    Nossa cara que reveldia senta aqui


JnioFilho

    Frase muito turn down for what


Rafael.Blade

    Eu bebo quando quero, como quando quero, estudo duolingo quando quero e tbm quando nao quero


Benja498353

    Turn down for what OoOOoOwe


EdsonLins2

    Arrasei acertei de cheia


guigamer6

    Kkkkkk bom exemplo


EduardoSil28

    Agora vou poder responder com rebeldia sem minha mãe saber


Jhennifer949544

    Quero praticar inglês com alguém.


JrTavares

    Qual a diferença de when e where? Porque são a mesma palavra mas mudam a pronuncia?


GabbNegreiros

    " Pq eu fui feito pá cumê!! " " boca foi feita pá cumê!!!! "


PrincePontes

    Ou seja.. toda hora


flavio738548ok

    Eu traduzi certo pó e fui roubado e sacanagem meu


Rairam1

    Eu respondi certo e deram errado


RonaldoPinatti

    quando eu posso trocar want por wish??


EstherVile1

    Hahahah i want too


NewdoMiran

    I too eat when I want


liberia

    when é uma abreviatura de whenever,ou seja sempre que queira ,

    o quando é mais exato , while


MateusBrinques

    Falo isso e minha mãe me apaga..


123asc

    Pouco grosso neh


fLWH

    Eu como se eu quero. Tambem.


passospizza

    'Want' serve pra 'quero' e 'quiser'? Sinto que há uma diferença no tempo dessas duas palavras, não sei como descrever


FreeSoulsDotBat

    Quando usar "when" e "whenever"


Duda_Maduh

    ou seja, eu vivo comendo kakaka


girlygoth_13

    Tava na hora de almoçar e o exercício pediu que eu traduzisse e minha mãe jogou um chinelo em mim!!


valeria_lemos97

    Caramba eu ja escutei traduzido


REGINALDOL568551

    Escrevi certo e deu erro. Favor verificar


danny.lyra

    A chinela vai cantar se eu falar isso em casa


Hresfroomf

    coloquei "I como quando eu quero." e ainda achei que o site que tava doido.


    [conta desativada]

IngridRaya8

      Akskakaka revoltada


JeanyLira

      Nao seria "whenever" ao invez de "when" ? Porque when é pra hora/data conhecidas, nesse caso a comida pode ser comida a qualquer hora/data então nao seria whenever?


RayaneHona

      "Se eu guardar as panelas." Só corre pra mesa


kssiaAmeri

      Kkkkkk so queria comentar aguma couisa mas n sei o q


KarenMalik1

      Deixa eu mostrar pra minha mãe


Salete004

      Eu como toda hora kkkk


Clararjo

      Duolingo rebelde


WandersonW20

      "Eu como quando eu quiser" deu certo.


RafaelaC24

      Eu queria ter sua força de vontade Duo!


Princesinh145170

      Poderia ser "quando quero" não?


NathaliaEv16

      a palavra "eat" foi pronunciado como a letra "i" (pronuncia brasileira), confunde um pouco...


raaphaelro

      "Boca é feita pa cumê"


Wesley567949

      I EAT WHEN I WANT DIGAM ISSO PRO SEUS PERSONAL TRAINER


Lksiox

      Mas "want" é precisar não é? (Nem adianta falar que "need" é precisar, pq "need" é necessitar ♡ kkk)


LivMattos1

      Que desaforo kkkkkk

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.