"I eat when I want."

Tradução:Eu como quando eu quero.

March 24, 2013

97 Comentários


hannna.ester

Falei isso pra minha mae e vuou um chinelo kkk

November 2, 2014

GuilhermeQP15

Numa dadiva dos ninjas

January 28, 2016

jesaiastkd

Quando usar "When" e "Whenever"?

October 31, 2013

vic.goomes

Use "whenever" quando voce puder trocar 'quando' por 'sempre que'. "When" pode ser usado em qualquer situaçao.

March 31, 2014

Caioco

"Whenever" é usado para indicar o que o sujeito sempre faz, diz e outras ações mas só em um momento, quando quer, quando corre, quando sobe e etc.

"When" é quando, mas também pode ser usado no lugar de Whenever.

January 13, 2014

Carmelia21

O que você disse tem lógica, mas seria isso mesmo?

January 23, 2014

WallacySebastian

"Whenever" preferencialmente é usado quando o evento é em uma data ou tempo incertos, e "when" é mais usado quando se sabe quando fez ou quando faz algo.

Exemplos: - She loved to play baseball with the neighborhood kids when she was a youngster. - Whenever you decide to begin eating healthier foods, I’ll help you come up with new recipes.

Geralmente "when" pode substituir "whenever", porém o contrário não ocorre.

Fonte: http://data.grammarbook.com/blog/definitions/when-vs-whenever/

January 4, 2015

Carmelia21

Também não entendi. Se whenerver significa "quando"="sempre que", eu podria dizer: "Como sempre que quero." Daria o mesmo sentido de "Como quando quero." Teria de haver uma explicação gramatical por parte do Duolingo. Dessa forma, fica muito vago o aprendizado.

January 23, 2014

Caioco

O "When" pode substituir o "Whenever", mas o "Whenever" não pode substituí-lo.

January 24, 2014

Danilo-Gimenes

Então use sempre "When" e seja feliz!

January 7, 2015

p3UWuD

Kkkk

January 8, 2018

Rafael-Melo

"eu como quando eu quero" ta muito mal educada ultimamente

March 16, 2014

gfranca

A voz da a entender "I eat while I want."

May 28, 2013

vivisaurus

Oi! Você avisou o Duolingo? É difícil o Duolingo saber dos erros postados em discussões. Por isso eles pedem especificamente que você os avise diretamente, e não no fórum de discussões... Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )

June 12, 2013

AnaSara800151

Thanks!

April 24, 2018

kenji_004

Não seria " eu como quando eu quiser" ?

March 16, 2015

emeyr

Exato. Subjuntivo futuro.

March 16, 2015

EliasFontoura

Que rebeldia, Duo

April 21, 2014

Nat4ch4

Duolingo rebelde kkkkk

October 17, 2014

adri_boaventura

Por isso sou gorda D:

February 5, 2014

franciscodass

essa frase pode ser traduzida como "Eu como quando eu QUISER"?

November 25, 2014

YuirSFerreira

Sim. Mas depende do contexto. Neste caso não tem contexto então se usa o Presente. "Quiser" é futuro do subjuntivo.

June 10, 2015

cathcarvalho

Ui, poderosa! Ta bom, coma tudo ! :p

October 6, 2014

deyvid1604

Eu coloquei

"Eu como quando quiser" E deu errado. Por que?

November 4, 2015

EstherVasc1

Porque o Duolingo quis assim

October 21, 2017

SULIPINHA

( ͡° ͜ʖ ͡°)

June 22, 2016

AndriaCarv12

Porque não poderia ser..Eu como quando eu quizer.

September 13, 2016

MaiaraBraun

Galera, tô querendo criar um grupo no whatsapp para estudos: troca de informações sobre o inglês, troca de áudios para treinar a pronúncia etc. Interessados colocar seu número aqui ou me chamar no wpp +55 (27) 9 99851-4956

July 16, 2017

juci92064

99 991550145

September 15, 2017

eumesma

este when tem o mesmo sentido de whenever?

July 11, 2013

jeaninesallenave

nas primeiras aulas eles colocaram "When", com a tradução de quanto e agora ficou igual a whenever. Alguem sabe o certo, ou o porque?

September 23, 2013

OissePh7

eu como quando eu preciso!!! porque não???

February 12, 2014

Guilherme0120895

Porque preciso é need e want e quero.

September 3, 2015

dany_spm

Eu como quando quero.

December 24, 2014

Lahure

Para dany_spm. Eu concordo que sua resposta é aceitável aqui.

May 13, 2017

dMaax

I eat when am hungry

May 19, 2015

FalconneTTo

Ou seja, sempre.

August 26, 2015

danielalves4

no contexto pode ser usado desejo tambem, e não só quero

November 18, 2015

dudakloss

I eat when i want ,not when you want!

Esta certo??

December 18, 2015

EstevoMoura

Nossa cara que reveldia senta aqui

December 19, 2015

manuamarall

Tipo sempre

January 5, 2016

dudinha0102

Oieeee

January 6, 2016

dudinha0102

Oieeeee

January 6, 2016

JnioFilho

Frase muito turn down for what

January 11, 2016

Rafael.Blade

Eu bebo quando quero, como quando quero, estudo duolingo quando quero e tbm quando nao quero

January 28, 2016

Benja498353

Turn down for what OoOOoOwe

February 4, 2016

EdsonLins2

Arrasei acertei de cheia

February 10, 2016

guigamer6

Kkkkkk bom exemplo

February 15, 2016

EduardoSil28

Agora vou poder responder com rebeldia sem minha mãe saber

February 20, 2016

Jhennifer949544

Quero praticar inglês com alguém.

March 6, 2016

JrTavares

Qual a diferença de when e where? Porque são a mesma palavra mas mudam a pronuncia?

May 26, 2016

Gabi443436

" Pq eu fui feito pá cumê!! " " boca foi feita pá cumê!!!! "

July 6, 2016

PauloPonte18

Ou seja.. toda hora

September 24, 2016

flavio738548

Eu traduzi certo pó e fui roubado e sacanagem meu

January 25, 2017

Rairam1

Eu respondi certo e deram errado

January 28, 2017

RonaldoPinatti

quando eu posso trocar want por wish??

February 8, 2017

EstherVile1

Hahahah i want too

February 18, 2017

NewdoMiran

I too eat when I want

April 7, 2017

liberia

when é uma abreviatura de whenever,ou seja sempre que queira ,

o quando é mais exato , while

May 7, 2017

MateusBrinques64

Falo isso e minha mãe me apaga..

May 14, 2017

Isabela541694

Que grosso

May 15, 2017

Isabela541694

Pouco grosso neh

May 15, 2017

allthefreedom

meu lema

May 19, 2017

YanLenin

eu tbm

May 24, 2017

fLWH

Eu como se eu quero. Tambem.

July 6, 2017

mpassinhos

'Want' serve pra 'quero' e 'quiser'? Sinto que há uma diferença no tempo dessas duas palavras, não sei como descrever

July 6, 2017

jonatn987153

Quando usar "when" e "whenever"

July 11, 2017

Duda_Maduh

ou seja, eu vivo comendo kakaka

August 1, 2017

JadeLindad

Tava na hora de almoçar e o exercício pediu que eu traduzisse e minha mãe jogou um chinelo em mim!!

September 7, 2017

valeria_lemos97

Caramba eu ja escutei traduzido

September 13, 2017

REGINALDOL568551

Escrevi certo e deu erro. Favor verificar

September 21, 2017

danny.lyra

A chinela vai cantar se eu falar isso em casa

September 21, 2017

WidyanneVe

Nossa que rebelde

September 28, 2017

Mhy333024

Rebelde

October 17, 2017

Hresfroomf

coloquei "I como quando eu quero." e ainda achei que o site que tava doido.

October 23, 2017

VagnerSpanish

Rebuliçu

October 25, 2017

IngridRaya8

Akskakaka revoltada

October 25, 2017

Janielesfo

Tjly

November 3, 2017

Janaylle

me too

November 21, 2017

Janaylle

me too

November 25, 2017

JeanyLira

Nao seria "whenever" ao invez de "when" ? Porque when é pra hora/data conhecidas, nesse caso a comida pode ser comida a qualquer hora/data então nao seria whenever?

November 29, 2017

RayaneHona

"Se eu guardar as panelas." Só corre pra mesa

December 12, 2017

kssiaAmeri

Kkkkkk so queria comentar aguma couisa mas n sei o q

December 27, 2017

KarenMalik1

Deixa eu mostrar pra minha mãe

December 29, 2017

Salete004

Eu como toda hora kkkk

January 10, 2018

ClaraSousa8282

Duolingo rebelde

January 12, 2018

WandersonW20

"Eu como quando eu quiser" deu certo.

January 28, 2018

DanielMart680562

C é o bixao msm ein

February 18, 2018

RafaelaC24

Eu queria ter sua força de vontade Duo!

February 27, 2018

Princesinh145170

Poderia ser "quando quero" não?

March 12, 2018

NathaliaEv16

a palavra "eat" foi pronunciado como a letra "i" (pronuncia brasileira), confunde um pouco...

April 7, 2018

BrbaraAmar3

Graças a Deus

April 22, 2018

raaphaelro

"Boca é feita pa cumê"

May 4, 2018

Wesley567949

I EAT WHEN I WANT DIGAM ISSO PRO SEUS PERSONAL TRAINER

May 18, 2018

Lksiox

Mas "want" é precisar não é? (Nem adianta falar que "need" é precisar, pq "need" é necessitar ♡ kkk)

May 27, 2018

Fernanda_Miguel_

AI MAEE AII

July 27, 2018

LivMattos1

Que desaforo kkkkkk

January 17, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.