1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I eat when I want."

"I eat when I want."

Tradução:Eu como quando eu quero.

March 24, 2013

97 Comentários


hannna.ester

Falei isso pra minha mae e vuou um chinelo kkk


GuilhermeQP15

Numa dadiva dos ninjas


jesaiastkd

Quando usar "When" e "Whenever"?


vic.goomes

Use "whenever" quando voce puder trocar 'quando' por 'sempre que'. "When" pode ser usado em qualquer situaçao.


Caioco

"Whenever" é usado para indicar o que o sujeito sempre faz, diz e outras ações mas só em um momento, quando quer, quando corre, quando sobe e etc.

"When" é quando, mas também pode ser usado no lugar de Whenever.


Carmelia21

O que você disse tem lógica, mas seria isso mesmo?


WallacySebastian

"Whenever" preferencialmente é usado quando o evento é em uma data ou tempo incertos, e "when" é mais usado quando se sabe quando fez ou quando faz algo.

Exemplos: - She loved to play baseball with the neighborhood kids when she was a youngster. - Whenever you decide to begin eating healthier foods, I’ll help you come up with new recipes.

Geralmente "when" pode substituir "whenever", porém o contrário não ocorre.

Fonte: http://data.grammarbook.com/blog/definitions/when-vs-whenever/


Carmelia21

Também não entendi. Se whenerver significa "quando"="sempre que", eu podria dizer: "Como sempre que quero." Daria o mesmo sentido de "Como quando quero." Teria de haver uma explicação gramatical por parte do Duolingo. Dessa forma, fica muito vago o aprendizado.


Caioco

O "When" pode substituir o "Whenever", mas o "Whenever" não pode substituí-lo.


Danilo-Gimenes

Então use sempre "When" e seja feliz!


Rafael-Melo

"eu como quando eu quero" ta muito mal educada ultimamente


gfranca

A voz da a entender "I eat while I want."


vivisaurus

Oi! Você avisou o Duolingo? É difícil o Duolingo saber dos erros postados em discussões. Por isso eles pedem especificamente que você os avise diretamente, e não no fórum de discussões... Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )


kenji_004

Não seria " eu como quando eu quiser" ?


emeyr

Exato. Subjuntivo futuro.


adri_boaventura

Por isso sou gorda D:


Nat4ch4

Duolingo rebelde kkkkk


franciscodass

essa frase pode ser traduzida como "Eu como quando eu QUISER"?


YuirSFerreira

Sim. Mas depende do contexto. Neste caso não tem contexto então se usa o Presente. "Quiser" é futuro do subjuntivo.


cathcarvalho

Ui, poderosa! Ta bom, coma tudo ! :p


deyvid1604

Eu coloquei

"Eu como quando quiser" E deu errado. Por que?


EstherVasc1

Porque o Duolingo quis assim


SULIPINHA

( ͡° ͜ʖ ͡°)


AndriaCarv12

Porque não poderia ser..Eu como quando eu quizer.


MaiaraBraun

Galera, tô querendo criar um grupo no whatsapp para estudos: troca de informações sobre o inglês, troca de áudios para treinar a pronúncia etc. Interessados colocar seu número aqui ou me chamar no wpp +55 (27) 9 99851-4956


eumesma

este when tem o mesmo sentido de whenever?


jeaninesallenave

nas primeiras aulas eles colocaram "When", com a tradução de quanto e agora ficou igual a whenever. Alguem sabe o certo, ou o porque?


OissePh7

eu como quando eu preciso!!! porque não???


Finch_404

Porque preciso é need e want e quero.


dany_spm

Eu como quando quero.


Lahure

Para dany_spm. Eu concordo que sua resposta é aceitável aqui.


dMaax

I eat when am hungry


danielalves4

no contexto pode ser usado desejo tambem, e não só quero


dudakloss

I eat when i want ,not when you want!

Esta certo??


EstevoMoura

Nossa cara que reveldia senta aqui


JnioFilho

Frase muito turn down for what


Rafael.Blade

Eu bebo quando quero, como quando quero, estudo duolingo quando quero e tbm quando nao quero


Benja498353

Turn down for what OoOOoOwe


EdsonLins2

Arrasei acertei de cheia


guigamer6

Kkkkkk bom exemplo


EduardoSil28

Agora vou poder responder com rebeldia sem minha mãe saber


Jhennifer949544

Quero praticar inglês com alguém.


JrTavares

Qual a diferença de when e where? Porque são a mesma palavra mas mudam a pronuncia?


Gabi443436

" Pq eu fui feito pá cumê!! " " boca foi feita pá cumê!!!! "


PrincePontes

Ou seja.. toda hora


flavio738548

Eu traduzi certo pó e fui roubado e sacanagem meu


Rairam1

Eu respondi certo e deram errado


RonaldoPinatti

quando eu posso trocar want por wish??


EstherVile1

Hahahah i want too


NewdoMiran

I too eat when I want


liberia

when é uma abreviatura de whenever,ou seja sempre que queira ,

o quando é mais exato , while


MateusBrinques

Falo isso e minha mãe me apaga..


123asc

Pouco grosso neh


fLWH

Eu como se eu quero. Tambem.


mpassinhos

'Want' serve pra 'quero' e 'quiser'? Sinto que há uma diferença no tempo dessas duas palavras, não sei como descrever


jonatn987153

Quando usar "when" e "whenever"


Duda_Maduh

ou seja, eu vivo comendo kakaka


JadeLindad

Tava na hora de almoçar e o exercício pediu que eu traduzisse e minha mãe jogou um chinelo em mim!!


valeria_lemos97

Caramba eu ja escutei traduzido


REGINALDOL568551

Escrevi certo e deu erro. Favor verificar


danny.lyra

A chinela vai cantar se eu falar isso em casa


Hresfroomf

coloquei "I como quando eu quero." e ainda achei que o site que tava doido.


IngridRaya8

Akskakaka revoltada


JeanyLira

Nao seria "whenever" ao invez de "when" ? Porque when é pra hora/data conhecidas, nesse caso a comida pode ser comida a qualquer hora/data então nao seria whenever?


RayaneHona

"Se eu guardar as panelas." Só corre pra mesa


kssiaAmeri

Kkkkkk so queria comentar aguma couisa mas n sei o q


KarenMalik1

Deixa eu mostrar pra minha mãe


Salete004

Eu como toda hora kkkk


Clararjo

Duolingo rebelde


WandersonW20

"Eu como quando eu quiser" deu certo.


RafaelaC24

Eu queria ter sua força de vontade Duo!


Princesinh145170

Poderia ser "quando quero" não?


NathaliaEv16

a palavra "eat" foi pronunciado como a letra "i" (pronuncia brasileira), confunde um pouco...


raaphaelro

"Boca é feita pa cumê"


Wesley567949

I EAT WHEN I WANT DIGAM ISSO PRO SEUS PERSONAL TRAINER


Lksiox

Mas "want" é precisar não é? (Nem adianta falar que "need" é precisar, pq "need" é necessitar ♡ kkk)


LivMattos1

Que desaforo kkkkkk

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.