"Los perros corren hacia adelante."

Translation:Os cachorros correm pela frente.

April 24, 2014

22 Comments


alexandre.lohn

Apenas "correm adiante" não está certo?

April 24, 2014

eusoumeurei

"Os cachorros corre pela frente." fica esquisitíssimo em português. Prefiro as alternativas menos esquisitas: "Os cachorros correm para adiante." - "Os cachorros correm para a frente."

May 10, 2014

matheus.rp

Nao entendo, coloquei "Os cães correm pela frente" e não aceitou!

May 21, 2018

Isabel74991

Esse Duolingo não tem jeito. Cães é sinônimo de cachorros.

June 30, 2018

Srcrb

É um absurdo, como se cão e cachorro não fossem o mesmo animal!!! Tbm coloquei e está errado!!!!!!

May 17, 2019

rlucasrgarcia

Concordo, Matheus, com sua assertiva. Quando tenho duvidas vou nas sugestões e ELES (o sistema) não ACEITAM.

February 13, 2019

VambertoJunior10

Eu não entendo... eles ensinam a nós uma coisa e cobra outra quando escrevemos

May 26, 2014

Isabel74991

Em português cães é sinônimo de cachorros.

June 30, 2018

CurtoloEdna

AO OLHAR A FRASE TODA EU ENTENDO===== OS CACHORROS CORREM PELA NOSSA FRENTE ,,,,, NÃO ATRÁS DE NÓS.....POIS ADELANTE = NA FRENTE DE

May 12, 2014

UriasFAETEC

Não tenho ideia do que quiseram dizer com essa frase em português! Achei que fosse algo como "os cachorros correm até em frente (a algum lugar, i.e. à casa)"

May 30, 2018

moacirda

CACHORRO=CÃO OS CÃES CORREM PELA FRENTE= OS CACHORROS CORREM PELA FRENTE, PELO MENOS NA LÍNGUA PORTUGUESA FALADA NO NORDESTE BRASILEIRO.

July 23, 2018

JaneCunha.

Cães e cachorros é a mesma coisa em português

August 6, 2018

DeniseCipolli

Aceitem o "Os cães correm pela frente". Por favor. _/_

March 3, 2019

Rogerio365083

Cães e cachorros significam a mesma coisa na língua portuguesa

March 14, 2019

Cleber721822

Cães é sinônimo de cachorros

March 24, 2019

Maurcio970937

Cães e cachorros são sinonimos.

April 12, 2019

Antonio136795

Pelo amor de deus né? Minha resposta está errada porque simplesmente ao invéz de eu responder ( cachorros) eu respondi CÃES ?

April 24, 2019

GildaMelo2

No Brasil, cão e cachorro é =

May 2, 2019

VeraEllwan

Cães e cachorros é a mesma coisa !!! Por que consideram ERRADA MINHA RESPOSTA ??? APRENDAM PORTUGUÊS , VOCÊS NÃO SABEM NADA !!!!

May 3, 2019

Kertwonest

Deveria validar "cães".

June 23, 2019

mario.pinheiro

Cães e cachorros são a mrsna coisa

June 27, 2019

Orlando996040

Perro é um caso adulto. Cachorro é um cão pequeno. Em espanhol é cachorro também. Apenas é usado, erradamente, como sinónimo de cão adulto no Brasil.

August 19, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.