"I like interesting women."

Tradução:Eu gosto de mulheres interessantes.

May 14, 2018

11 Comentários


CristinaSo274466

Hmmm ela gosta de mulheres kkkkk

July 22, 2018

Michael_Jonhson

hahah

February 8, 2019

AnaSara800151

Okay

June 6, 2018

IxuQZPA4

Lindissima falou tudo

July 26, 2018

Bilyjoe

I also like ;)

May 15, 2018

PaulaFranca9

com eu vou saber se é plural ou singular apenas ouvindo, sendo que tanto um quanto outro faz sentido?? Deveria considerar tanto plural quanto singular (woman ou women)

May 14, 2018

WarsawWill

Primeiro, o som é diferente, "women" é como "wimmin", e "woman" é como "woomen".

Se pode escutar a diferença aqui:
https://www.thefreedictionary.com/woman

https://www.thefreedictionary.com/women

Segundo, "I like interesting woman" não é gramaticalmente possível, no singular precisa de um artigo, "I like an interesting woman".

May 14, 2018

PaulaFranca9

Oh..thanks for the explanation!!!

May 15, 2018

Elza157014

eu falei certo

June 2, 2018

Aninha637175

Eu sei edda frase esbarreism querer sei si mt facil

October 25, 2018

Blue-Blur

( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°)

November 7, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.