"Ne."

Tradução:Não.

May 14, 2018

45 Comentários
Esta conversa está trancada.


GabriielahB123

FInalmente!!! Eu esperei tanto pelo esperanto no Duolingo. Gostaria de agradecer a toda a equipe! Mi amas vin! <3


librulino

Nós da equipe também esperamos muito! hehe. Kaj tute ne dankinde! Ni gxoje laboras por la kurso. :)


AndreizaPe

Porque você está aprendendo esperanto?


MpWfp

Sei la kkkk Nem sei onde se fala essa língua ;-;


adrianaestudante

Eu tbm. Estou super feliz!


LavniaBarb761527

Oiac4ny mc ❤❤❤❤❤


leirbagsod

Que idioma é esse?


adrianaestudante

O idioma internacional.


MarcosLeonilio

Eu praticamente, não sei muito deste idioma, más tomou-me interesse.


babybabyaline

Nossa nem sei mas vamos lá


EternoAprendizZ

Saudações. Coloquei Esperanto só pra ver como é. Irei aprender assim que terminar espanhol. Estou animado!


vitoria742614

Oi eu acabebei de entra no Duolingo


Srgio221492

Alguém sabe qual a origem dessa ligua ?


Guilherme982960

Essa língua surgiu para ser uma língua universal, onde poderia assim ter harmonia entre os diferentes povos. Esta língua artificial foi criada por Ludwig Lazarus Zamenhof (conhecido como Dr Esperanto) no livro Fundamento do Esperanto. Esperanto significa "aquele que tem esperança".


yurimaciel.17

criada artificialmente por um polonês... se não me engano


larvamigrans

Vc não vai acreditar


Guilherme982960

Alguém poderia me indicar livros para aprender Esperanto (sem ser o livro Fundamentos de Esperanto, escrito pelo criador dessa língua)? Agradeceria a imensa ajuda. :)


DanieliHel2

Pq esta querendo aprender esperanto? Assim do nada?


ijd3vA

Jvgksgjlhc kbkgbskgg


CceroEvera

Oi

Hdhgrgxvx fhdnncutjjf thhd é eu não te abençoe u tem jeito de ser assim hdfxgxnxgxb fez hsjcurhdgdhgbeh


GiovannaKo593456

Meu deus nao sei nada


David.mito

Duolingo estou acertando tudo

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.