"Ne."

Tradução:Não.

May 14, 2018

21 Comentários


GabriielB123

FInalmente!!! Eu esperei tanto pelo esperanto no Duolingo. Gostaria de agradecer a toda a equipe! Mi amas vin! <3


librulino
Mod

Nós da equipe também esperamos muito! hehe. Kaj tute ne dankinde! Ni gxoje laboras por la kurso. :)


AndreizaPe

Porque você está aprendendo esperanto?


adrianaestudante

Eu tbm. Estou super feliz!


MarcosLeonilio

Eu praticamente, não sei muito deste idioma, más tomou-me interesse.


adrianaestudante

O idioma internacional.


babybabyaline

Nossa nem sei mas vamos lá


Srgio221492

Alguém sabe qual a origem dessa ligua ?


Guilherme982960

Essa língua surgiu para ser uma língua universal, onde poderia assim ter harmonia entre os diferentes povos. Esta língua artificial foi criada por Ludwig Lazarus Zamenhof (conhecido como Dr Esperanto) no livro Fundamento do Esperanto. Esperanto significa "aquele que tem esperança".


Guilherme982960

Alguém poderia me indicar livros para aprender Esperanto (sem ser o livro Fundamentos de Esperanto, escrito pelo criador dessa língua)? Agradeceria a imensa ajuda. :)


EternoAprendizZ

Saudações. Coloquei Esperanto só pra ver como é. Irei aprender assim que terminar espanhol. Estou animado!

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.