"Um homem e uma mulher são duas pessoas."

Tradução:Unu viro kaj unu virino estas du homoj.

5/14/2018, 10:42:04 PM

4 Comentários


weldir

Artigos indefinidos não existe em esperando mas acho que neste caso eles querem dizer que 1+1 são dois.

5/23/2018, 5:37:51 PM

luizvitorio

Exato. E também está correto o raciocínio de que não se usa artigo indefinido, mas se usa o número unu.

7/20/2018, 8:40:37 AM

brunolima_412

em esperanto não se usa o artigo "unu", o correto é apenas Viro kaj virino estas du homoj.

5/14/2018, 10:42:04 PM

eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

Aqui não é o artigo, mas o número de pessoas por gênero.

12/26/2018, 2:59:09 AM
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.