"Uma língua da Grã-Bretanha é o inglês."

Tradução:Unu lingvo de Britio estas la angla.

5/14/2018, 11:23:10 PM

3 Comentários


HenryWilliamF10

Não compreendi a exigência do numeral em vez do artigo.

5/14/2018, 11:23:10 PM

eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

Porque é um numeral: Duas línguas da Grãbretanha sao o inglês e o galês.

12/31/2018, 10:04:41 AM

esperantistabr

Por tiuj, kiuj provas liberigxi de la lecionoj, estas malfacile scii la kontekston: cxu estas "Lingvo de Britio estas la angla" [gramatike korekta] aux "UNU lingvo de Britio estas la angla" [ankaux gramatike korekta]

3/17/2019, 8:49:04 PM
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.