"Eis os pais com um menino!"

Tradução:Jen gepatroj kun knabo!

May 14, 2018

6 Comentários


ArioSana

kial ne? Jen la gepatroj kun knabo

May 14, 2018

HenryWilliamF10

Respondi exatamente assim e aceitaram, @ArioSana

October 4, 2018

upkind

Também aceitou minha resposta assim.

January 17, 2019

RuidaPalma

Acho que a tradução correta seria: "Eis uns pais com um menino".

August 23, 2018

frnandoh

Acho que não tem plural de artigo indefinido sei nem se existe artigo indefinido. Quem souber HELPU!!!

February 8, 2019

SacolaMedrosa

jen la patroj kun el knabo? está incorreta?

February 8, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.