1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Eis os pais com um menino!"

"Eis os pais com um menino!"

Tradução:Jen gepatroj kun knabo!

May 14, 2018

5 Comentários


ArioSana

kial ne? Jen la gepatroj kun knabo


HenryWilliamF10

Respondi exatamente assim e aceitaram, @ArioSana


RuidaPalma

Acho que a tradução correta seria: "Eis uns pais com um menino".


frnandoh

Acho que não tem plural de artigo indefinido sei nem se existe artigo indefinido. Quem souber HELPU!!!


Rhinemesis

jen la patroj kun el knabo? está incorreta?

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.