1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "O leite é branco e o chocola…

"O leite é branco e o chocolate é marrom."

Tradução:Lakto estas blanka kaj ĉokolado estas bruna.

May 15, 2018

4 Comentários


GabriielB123

LA lakto estas blanka kaj LA ĉokolado estas bruna.

Esqueceram do artigo "la" ou isso foi proposital? Porque sem ele, ficaria: "Um leite é branco e um chocolate é marrom", ao invés de "O leite [...] o chocolate.


librulino
Mod

O que aconteceu é que a frase em português estava com o "o" como opcional, mas apareceu como obrigatório na frase inversa por causa do jeito que o sistema trabalha. Já arrumei, obrigada!


GabriielB123

Pela primeira vez um colaborador me respondeu. kkk! Mi estas tre feliĉa! hehe! Nedankinde!


librulino
Mod

hahahaha, é que é muita coisa pra responder! Sed via komento estis unu el la unuaj kiujn mi vidis. ;)

Conversas Relacionadas

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.