"Esperantisto estas en la parko."

Tradução:Um esperantista está no parque.

May 15, 2018

4 Comentários


GabriielB123

Como o verbo "esti" também pode ser o verbo haver, portanto, eu poderia dizer algo como: "Há um esperantista no parque"?

May 15, 2018

RaulTerraFerrao

Normalmente quando o "estas" está no começo da frase tem o sentido de haver

May 18, 2018

FilipeeDM

Poderia sim.

August 29, 2018

mauro730

colocar no início da frase "O" esperantista .. pode ser usado?

March 17, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.