"Die Spiegel"

Tradução:Os espelhos

5/15/2018, 8:40:21 AM

3 Comentários


chucrutehans

https://youtu.be/zawYVe2DkI8

Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na quadragésima sétima aula - Domésticos 5/7 - darei algumas dicas de pronúncia, como, por exemplo, quando se pronuncia SP e ST como um carioca e quando normal kkk, assim como os casos nos quais se formam o som de CH na garganta e nos quais não. Além disso, falarei sobre a formação de substantivos compostos na língua alemã. Essas criações de novas palavras permitem uma grande liberdade e, algumas vezes, já aconteceu de alunos meus (iniciantes) criarem palavras das quais eu (nativo) nunca ouvi falar, mas, depois de procurarmos no google, descobrimos que realmente existiam. Assista à aula para entender melhor!

11/22/2018, 7:29:56 AM

charles-berlin

Porque não " o espelho"?

5/15/2018, 8:40:21 AM

surfx2015

Porque Spiegel é masculino. O espelho seria: Der Spiegel.

Die Spiegel é plural

5/15/2018, 12:07:17 PM

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.