1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "En la urbo vi trovos pli da …

"En la urbo vi trovos pli da domoj ol arbojn."

Tradução:Na cidade você encontrará mais casas do que árvores.

May 15, 2018

3 Comentários


HenryWilliamF10

vi = você ou vocês. Não há razão para aceitar apenas uma das opções, muito menos só o plural.


aprendino

"Na cidade você encontrará mais prédios do que árvores." também está correto, não está?


AdemirXavier1

uma hora 'domo' é casa, outras é 'prédio'. Copio via Ctrl+C a resposta correta e colo, porque não é possível decorar tudo

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.