1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Vi ofte portas vian mantelon…

"Vi ofte portas vian mantelon."

Tradução:Você muitas vezes usa seu casaco.

May 15, 2018

6 Comentários


voidIndigo

Porti = usar ou vestir. Reportei em 19.05.18.


AdonisSaliba

A ordem de "frequentemente" junto ao verbo usar é frequentemente posposta.


JonyBatist2

Você geralmente usa seu casaco deveria ser aceito


AdonisSaliba

Utilizar a inversão do advérbio com relação ao verbo em português é pouco frequente.


HamiltonM01

Por que não: Você geralmente usa seu casaco .


Celioluzverde

Você geralmente usa seu casaco =

= Vi kutime portas vian mantelon.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.