"Vi ofte portas vian mantelon."

Tradução:Você muitas vezes usa seu casaco.

May 15, 2018

4 Comentários


AdonisSaliba

A ordem de "frequentemente" junto ao verbo usar é frequentemente posposta.

May 15, 2018

voidIndigo

Porti = usar ou vestir. Reportei em 19.05.18.

May 19, 2018

AdonisSaliba

Utilizar a inversão do advérbio com relação ao verbo em português é pouco frequente.

May 17, 2018

JonyBatist2

Você geralmente usa seu casaco deveria ser aceito

March 19, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.