1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We need to develop Brazil."

"We need to develop Brazil."

Tradução:Nós precisamos desenvolver o Brasil.

April 24, 2014

60 Comentários


MateusViccari

na verdade ja esta desenvolvido, só está cheio de bug

April 24, 2014

Sword962522

Na lupa da verdade veremos as seguintes palavras: Desordem e Regresso! Kkkkkk

July 5, 2017

LeonardoN.M

Pode esquecer Duolingo! Não vai rolar.

June 10, 2017

ademilton995947

Kkk

May 27, 2019

CristianEs867765

Eles erraram, o certo seria: "nós precisamos Devolver o Brasil". Aí sim.

February 20, 2019

QSJxyPYL

Kkk

February 25, 2019

WarriorCleberz

Olha, eu concordo em gênero e número.....

June 30, 2019

Sword962522

Está escrito na bandeira do Brasil: " Ordem e Progresso"... MASSSSHHHHHHH!

July 5, 2017

AlunoTheStranger

Kkkkkkkk

December 15, 2018

VictorTheLead

Kkkk

February 11, 2019

Lis803926

We elegemos J. B. for this. It's difficult but the population that elegeu him will help. Contingency is necessário at the moment. He's the Trump brasileiro. Brazil will belong to the group of the most developed countries. Believe me! You young people will have the opportunity to live in a country much better than I do.

May 26, 2019

Isaias..

Acho que isso foi uma indireta...

August 18, 2015

Maicon11BR

Acho que a ideia da frase é sobre nosso ponto de vista: é preciso desenvolver nosso país. Se estamos estudando um novo idioma, logo, estamos colaborando pra desenvolvê-lo. Ou é uma crítica mesmo, vai saber rsrs

October 26, 2016

Alma-Negra

Foi uma direta no queixo

July 29, 2016

PedroBaldessar

Seu avatar combinou perfeitamente com a frase kkkk

May 16, 2017

joaosachete

Pensei o mesmo

March 16, 2018

GlauberRon

Together we can!

January 29, 2015

AbraaoAzevedo

"Yes, we can" hehehe

February 14, 2015

DanDanTheFirst

Dreams

February 17, 2017

PedroBaldessar

Make Brazil great again!

April 25, 2017

RogerValentim

Devolva para os indios

August 26, 2015

marcobeckmann

Pq não precisa usar o "the" antes de Brazil? Poderia usar?

November 14, 2014

eduardo.jardim

Para quase todos os nomes de países não se usa artigo antes:

  • I go to Argentina
  • I live in Brazil

As exceções são Estudos Unidos e Reino Unido (entre outros que eu não lembro agora):

  • I go to the US (porque US = Unites States. Repare que no português também é diferente dos outros países: Eu vou para 'os' Estados Unidos)
  • I live in the United Kingdom

Achei um artigo legal aqui sobre isso: http://www.parkidiomas.com.br/blog-park/the-antes-de-nomes-de-paises-ou-nao

Abraço.

March 13, 2015

Fransergio389960

É você tem razão no Português achei algo interessante também igual usamos artigos A e O em paises um exemplo: o Japão começa com O porque termina com O . A China começa com A porque é feminino terminado com A agora alguém sabe poque o Canadá tem artigo O e não A . Por isso temos que acostumar com o Inglês do jeito que é

September 4, 2017

sabartth

Seguindo essa lógica, seria I Haiti?

May 14, 2019

jocelinope1

Isso mesmo Eduardo, esta regra também é a mesma coisa para o espanhol caso um dia você for estuda ela.

June 16, 2017

CarlosHenrique59

the path for development, beginning with education and Duolingo doing their part.

o caminho para o desenvolvimento, começar pela a educação e o duolingo fazendo sua parte.

October 21, 2015

joshuafontes

Concordo com o Duo.

August 28, 2015

tpelicari

É errado "Nós temos que desenvolver o Brasil."?

December 28, 2015

LuamaArajo

O "ter" e o "precisar" podem dar um sentido diferente à frase. Até mesmo no Português. Talvez por isso não tenha sido aceito.

January 12, 2016

marciomaco

Nós temos de desenvolver o Brazil.

Porque não é aceite?

May 9, 2015

Luis_Domingos

Isso seria "have to".

August 24, 2015

Igor_set_2015

devolver o Brasil??!!!

November 28, 2015

Luis_Domingos

Desenvolver = to develop

November 28, 2015

julianabad

Até o app quer se meter no nosso país ;p

January 10, 2016

sabartth

So, someone people needs to learn to vote!

May 14, 2019

sabartth

Com certeza, mas não reduzindo investimentos em Educação...

May 15, 2019

Wellington1715

B22

May 29, 2019

NessiePark

Alguns levam a sério demais uma frase. Qual o problema em melhorar ? Nunca é demais, certo? Não é como se Brasil fosse o paraíso do além, ou quaisquer que queiram que seja. BÁH

March 14, 2016

isabela351492

Fora temer

October 29, 2017

vsgerha

Sure!!

December 3, 2017

catineo

hehe, até o duolingo pega no pé do nosso país. XD

February 4, 2018

SideWinder11

Eu acho que não hein bro (risos)

January 16, 2019

Goldenepic77

Ta ok

February 3, 2019

Glaucianek1

Você acha possível, Duolingo? Rsrsrsrs

February 22, 2019

pagani29

Isso falado em inglês me assusta!

March 22, 2019

sabartth

Só tem um jeito: Cortando os cortes nas verbas da Educação!

May 17, 2019

sabartth

E, com certeza, além de "cortar" os cortes ###aumentar o investimento em Educação!###

May 17, 2019

sabartth

Faltou uma vírgula! Ponham-na!

May 17, 2019

caiocesarsq

Vim so pra ver os comentários hahaha

July 13, 2019

django212970

Falta de conhecimento basico da língua portuguesa

October 18, 2019

Kiondai1

Realmente KKKKKKK

October 20, 2017

maiconbrendo92

Rsr

November 17, 2017

wiltonfelipe

Kkkkkkkkkkk boa piada! Brasil um país de tolos!

December 8, 2017

DanDanTheFirst

Concordo.

December 22, 2017

PatrickPic13

Escutei "Developed" .... Dr Rey 2018 ... para develop o Breeeezil

November 18, 2017

DanDanTheFirst

Não fode

December 22, 2017

Andra462325

Fora Dilma! Kkkk

June 15, 2016

LeonardoN.M

Não faz diferença nenhuma ela sair, o Brasil continuará do mesmo jeito, seja quem for o Presidente.

August 16, 2017
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.