"Mi ne laboras, mi dormas."

Tradução:Eu não trabalho, eu durmo.

5/15/2018, 7:03:00 PM

10 Comentários


.-MaJu-.

Totalmente eu! :D

5/15/2018, 7:03:00 PM

RicardoGustavo

Esperem só pela chegada da inteligencia artificial... Das duas, uma: ou a frase será "Mi ne laboras, mi dormas" porque os robôs farão o trabalho pelos humanos, ou a frase será "Mi ne dormas, mi laboras" porque os robôs conscientes de sua situação se revoltarão e escravizarão os humanos... Façam suas apostas! Eu sou desconfiado com relação a inteligencia artificial que ultrapasse a capacidade humana. Mas tem os otimistas (ou talvez ingênuos). O que acham? Só para descontrair um pouco. =D

8/14/2018, 1:11:35 PM

SkyLevy

Inteligente artificial na verdade são só muitos códigos, ainda não chegamos perto de criar uma consciência, acho que primeiro alcançaremos a imortalidade (não morrer de velhice no caso) e amigo, nossos maiores inimigos somos nós mesmos com ganância pelo dinheiro, Liberdade e Fraternidade!

9/14/2018, 10:33:34 AM

Elciiox

kkkk mi laboras, mi dormas "no final de semana" kkkk'

5/19/2018, 2:56:24 AM

HenryWilliamF10

❤️

5/16/2018, 11:47:27 PM

EDUARDOHARD

eu da vida

1/3/2019, 12:34:49 PM

GabrielleK108184
<h1>eunavida</h1>
2/8/2019, 4:38:21 PM

Saraguivate

Infelizmente ainda eu kkk

2/13/2019, 1:31:50 AM

WalleskaKa

KKKKKKKKKK tá errado não.

3/1/2019, 11:07:17 PM

GabrielGui90801

B-)

3/9/2019, 11:23:11 PM
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.