1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O cavalo dela come pão."

"O cavalo dela come pão."

Tradução:Her horse eats bread.

March 24, 2013

101 Comentários


augustoramos6

Não entendo porque não posso usar o "the". O possessivo tem essa função?


leomyr

pessei se assim the horse her eats bread


alexandrebr

Na verdade vc apenas traduziu as palavras, e as colocou pela gramática do português, no inglês as característica do substantivo sempre vem antes. ''Her horse''


emerson.r

Tem alguma forma prática de treinar e assimilar bem os pronomes possessivos, estou dificuldades nisso.


ralfdeelite5

Her - O contrario de he - (she) entao her é quando se usa para feminino, ou seja, dela, his - por obviu seria he ,masculino (dele )


DiogoMota19

Por que ñ posso por their no lugar de her ?


duniamajzoub

Their é usado somente para o plural. Se a frase fosse "O cavalo delas come pão" aí sim vc poderia usar o Their. Her= dela His= dele Their= delas/deles


enildaqueiroz

Obrigada duniamajzoub Me ajudou em uma duvida..


Edsocms

Entao o Her sempre estiver no sentido de ser dela


Infotron-ltda

Legal estava com esta duvida


gabipig

Their é deles/delas ( pronome possessivo relativo a mais de uma pessoa) Her é dela ( pronome possessivo relativo a apenas uma menina/ mulher(


enildaqueiroz

Tbm coloquei assim, e fiquei com duvida. Qualquer coisa se entende. Md ajude.. Pq usa their, her e his Ta complicado pra me.


selp3

Dê uma olhadinha antes de iniciar os exercícios, do lado esquerdo da tela, lá estão todas as explicações. ok?


StephanieS15544

Também fiz a mesma coisa :(


EltonEuler

Uma forma legal de grava isso é lembrar que NÃO EXISTE "I MY", apenas "MY". Ou seja, não tem "O MEU", apenas "MEU". O mesmo para "dele, dela, nosso..."


edulgcamargo

Por isso se chama possessivo.


TainaraFonseca

Estou com a mesma dúvida. Se alguém conseguir explicar de forma clara, agradeço. A única coisa que consegui achar foi:

NÃO USAR The my The your The his/her The its The our The their

O artigo "the" é inadequado nestes casos. Diga, por exemplo, "my car" e não "the my car"; "his house" e não "the his house".

Para dizer "o meu carro", você deve usar "my car". Para dizer "a casa dele", você deve usar "his house".


alexefamilia

Vamos por parte TainaraFonseca. Eu tambem tinha minhas dúvidas. Nas frases: My car; Her dog; and Your cat. obrigatoriamente você sabe que os substantivos em questão estão no singular( não no plural ) e são definidos e não indefinidos( não podemos usar " A ou AN " ). Assim sendo, o único artigo que entra é o "THE" e como no inglês se evita escrever óbvio, não se coloca artigo definido nessas situções.


selp3

Em inglês, não é permitido usar o Artigo definido antes do pronome possessivo. Ex.: My car( meu carro) ( certo) The my car (errado) Esta explicação está no inicio dos possessivos no lado esquerdo da tela.Sê uma olhadinha!!!!!!!!


KarolinePR12

Também ñ entendo


jessica.li157643

Que coisa chata esse EAT EATS sempre leva meus coraçoes


DaviAlmeid2

Tbm me chateava... mas é só fazer a pergunta ao verbo.. quem come.. no caso o cavalo.. como é terceira pessoa do singular usa-se o s no final.. Espero ter ajudado..


SoraiaCristo

O verbo só acrescenta S quando for par he/she e it


DeividCard

O "s" vem na terceira pessoa do singular. Eu axo kkkkkk


MaraLouzan

Acrescente quando se refere a she/he/it exemplo: "the cat eats bread", "o gato come pão", nesse caso o gato é o IT e se refere apenas nele, APENAS. Se no caso tiver mais de um gato, vira eat e não eats. She nesse caso é o ELA: "she eats bread", ela come pão, se referindo APENAS á ELA. E o he é: "he eats bread", ele come pão, se referindo APENAS á ele


GreicyOliveira

porque HER vem na frente e não "the horse her eats bread"


christiell9

Afff...esse negócio de colocar de mudar as palavras de lugar me confunde toda....alguém tem um dica???.Please


nathalia.f850472

Oi christiell9 , uma dica pra você anota aí , NÃO se usa o artigo THE antes de pronomes possessivos (my, his, her, its, your, their, our)


pcesardejesus

Thanks. Enfim, alguém para ensinar o que o aplicativo não ensina. Perdi um coração bem no final. Não o teria perdido se soubesse antes. Muitíssimo obrigado.


josiane_bezerra

Ooolhaaa colega (nathalia) se essa sua dica serviu pra ela eu não sei, massss pra euzinha rs... meu Deus! , foi excelente!!!!!!!! MUITO OBRIGADA rsrsrsrsrs bju


anderson.s568685

Meu essa parte da me lascando pensei que o correto seria The horse eats her bread


VictriaBec

Assim voce ta dizendo q o PAO eh dela. Mas eh o cavalo q eh dela, entao fica her horse


LENISENA

Putz, fica cada vez mais difícil sair com os 3 corações!rs


luhtrevisol

vem sempre a frente dos Pronomes pessoais


viniciusgrippe

Eating? Na frase esta COME e nao COMENDO


SoraiaCristo

Nessa fase estamos trabalhando com os verbos sempre no presente.


schwed

alguem sabe a regra para a posiçao do uso do pronome possessivo na frase em ingles.


Passio

alguém pode me explicar o porque de não poder usar "the" e o "her" tem que vir antes do horse.


WelersonOl

Her his qual a ordem?


david_novotime

Alguem sabe dizer pq do her no começo da frase e não "the" naum entendi


MarliseMar2

Temos que identificar o substantivo na frase e colocar na frente o pronome possessivo


eduardoncr

Achei que "the horse of hers eats bread" poderia estar certo. Porqud nao?


sandrigo3

Pq na frase "her horse EAT bread" não é EATS? E na frase "their dog LIKES the ball" LIKES tem 'S'?


Davil20

Sua resposta é simples. Her é Singular e Their é Plural. Por isso o EAT não teve S. Só teria S como sabemos, se fosse She eats..... alguma coisa. entendeu?


_nicolefranca

Por que o "hers" nao está certo se vem ao lado de um substantivo (horse)?


jhonilson

é também errei...


joaopaulo2434

Errei, fiz também do mesmo jeito: "The horse her eats bread."


gicely78

escrevi errado pois não entendi.. fiz ao contrario..


WILSON_JR

eu coloquei the your horse eat bread. achei que tava certo. me f... kkk


KamilleMuniz

eu realmente não entendi o porque de "Her horse eats bread." então em toda frase que conter dela deverá começar com "her"?


_nicolefranca

Voce tem que colocar o pronome possessivo sempre antes do substantivo o qual se refere. Ex.: A casa dela é verde -> Her house is green.


karenrhavena

Pq nessa frase n é aceito o "their"?


wesleyantenor

boa noite Alguém poderia me explicar quando uso (her, their)


Jennifer_Patrick

Olá Wesleyantenor, boa noite! Sempre que se referir a She=ela, você vai utilizar Her=dela (Feminino). Sempre que se referir a They=Eles/Elas, você vai utilizar o Their=Deles/Delas (Plural). His só é utilizado quando a frase se refere a He=ele (Masculino). E sempre que se referir a animais, lugares e coisas você utiliza Its.

Espero ter ajudado...


LynnaCavalcante

Porque a tradução é diferente das opções? na frase "O cavalo dela come pão" tem três opção de resposta, em "o" que deveria ser "the" e na resposta é her. não entendi porque se não tem a opção.


JuliaGall

por que não "She's horse"? :(


eriveltoperes

É chato essa gramatica do inglês, não faz sentido a caracterisca de uma coisa vir primeiro o.O


Danielfqueiroz

The horse her eats bread. Por que está errado.


Danielfqueiroz

The horse her eats bread. Por que está errado.


LucasBazinga

Nao entendi porque the nao e o certo


EltonEuler

Quando você usa um PRONOME PESSOAL você não usa o ARTIGO DEFINIDO. Não tente traduzir ao pé da letra palavra por palavra.

NUNCA USE "THE MY BOOK", apenas "MY BOOK".

Aqui encontrará as regras: http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/pronomes2.php

Boa sorte!


LucasBazinga

Valew Cara vc me ajudou muito


joogabriel38

Pq n poderia ser "the her horse eats bread"


lippirenata

Pq é her e nao his?


liviaaaa01

Primeiro vc poe o possessivo depois a quem se refere e por ultimo a acao


omgwagner

Não acredito que errei essa rsrs


LucasGalva3

Eu devo colocar eats nesta frase porque?


Jose_Girlan

Porque esta errado assim. (The horse her eats bread). ?


_amandd

Essa ta com algodão na boca: cirilo- Otávio


TamyMagalhaes

Nesse caso não poderia colocar ... "The horse's ..." ?


irmaoMario

Nao estou entendendo os pronomes


kinderllyb

Eu coloquei "the her horse eats bread" e deu errado. Pq nao posso usae o the?


roseliacaiaba

Her horse eats bread é Seu cavalo come o pão e não o cavalo dela come pão.


zsantiles

Coloquei "she hoerse's eats bread" não deu certo Não entendo


edgardldo

A estrutura como a frase é formada no inglês, se difere do português em alguns casos. Praticar os exercícios e a ajuda dos comentários, vão deixando isso cada vez mais claro.


juliaamarquees

Ainda estou com dificuldade de entender quando colocar o "s" depois do verbo alguem pode me explicar por favor


RaullBorges

Sempre insisto em usar THE sempre quando vejo ' o / a'. Porém o certo está como 'Her horse' sem uso do The.


giovanni.marinho

The house of her eats bread


jacarerrei

Pq her horse is eating bread


Tokkotky

Pessoal decoreba simples dos possessivo s. His = i = masculino , entao his= he

Her = lembra he .so que he com s na frente vira she . Logo Her tira o r e bota o s fica her . Isso é so pra lembrar , depois de treino tudo fica no automático . Tea = cha Tira o 't' e bota atras vira eat e assim vai . No comeco fazia isso pra gravar . ^^


gladson244

Como fala " vai tomar no ❤❤ " em inglês ??


kakashi203

Isso serve tanto para o pronome possessivo quanto para pronome oblíquo/obj?


RaafaLuiz

Alguem me explica porq o pronome possessivo vem antes do substantivo.. Pq Her horse e nao horse her ?


soeirorenan

Poderia usar "Horses's hers"?

"Horses's hers eats bread."


Eloisa95680

Pq não pisso usar: The horse of her eat bread.


Rillary_N

Eu escrevi com eats e apareceu como errado e no lugar dizia q era having


Ines9777

Alguém poderia me explica porque acrescenta o S?


FelipeMano784383

Her horse = O cavalo dela


SaraMendes340492

Pq nao posso usar o "the" nessa frase?


CamillaMagedanz

Nao entendi... Eat(s)?


lilian.mic

Estou com tanta dificuldade nos possessivos


MariaHelen590630

Eu ainda estou tentando me sair bem.fiquei afastada por doença espero acompanhar bem às lições.estou esforçando..é meu sonho que eu quero realizar.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora