"The dust"

Tradução:A poeira

March 24, 2013

26 Comentários


thalesmacedo1

"Dust in the wind..."


jonatha.farias

♫"All we are is dust in the wind"♪


AnaG.Motta

Hahahaha também lembrei ♡


julio.kievel

automatico ne? kkk


Silvio495

Tbm lembrei <3


leticiavidottin

Dust e powder, aparentemente, são sinônimos. Quando devo usar cada um deles?


luizvitorio

Dust

a powder that you see on a surface or in the air

poeira, pó

The shelves were covered in a thick layer of dust.


Powder

a dry substance made of many small, loose grains

curry powder


dictionary.cambridge.org/


Filipok_Mateus

Acho que dust é de sujeira mesmo, e pó... pode ser de outras coisas


Ifrnds22

A matéria prima do homem...

And Jehovah God formed man of the dust of the ground, and breathed into his nostrils the breath of life; and man became a living soul. Gênesis 2:7


[conta desativada]

    God bless us


VilmarSQ

    Não entendi o porque de não ter aceitado "sujeira"


IrisNog

    Porque nem todo pó é sujeira. Pixie dust = poeira de fadas


VilmarSQ

    Dirty é um adjetivo e significa "sujo(a)".


Tigun

    Dust não é areia também?


esquivardem

    Ashes to ashes, dust to dust


    [conta desativada]

      An eye for an eye a tooth for a tooth


claudio389943

      Por 3 vezes repito a resposta correta e o sistema nao aceita


claudio389943

      Acertem o sistema !!


sevlasacul

      Another one bites the dust!


AlexandreNasc78

      Hoje, 22/07 juro que tá difícil entender "the" no começo. Na gravação está mais parecido com "A" dust. Estou tão ruim de ouvido assim glr?

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.