"O homem e a mulher vêm dos Estados Unidos da América."

Tradução:La viro kaj la virino venas el Usono.

May 17, 2018

5 Comentários


.-MaJu-.

Alguém me ajuda com quando eu devo usar "en la" (ou só en), "el" e "el la"?

May 17, 2018

TayAraujo

Estou começando o curso agora também, mas pelo que entendi "en" é o nosso "em", "el" é o "de", e o "la" é artigo definido (o/a). Sendo assim, "en la" seria "no/na" e "el la" seria traduzido como "do/da". Mas também estou sentindo falta de uma explicação mais detalhada, sobre quando manter os artigos.

May 23, 2018

maison47

É uma língua fácil de se aprender eles disseram kkkkkk

December 4, 2018

NeusaOlive15

Também preciso desta explicação.

May 23, 2018

Sanx01

Comecei agora, mas entendi que "En" = em; "el" = de. "La" é o artigo definido (o, a, os, as). "En la" = no, na, nos, nas; "el la" = do, da, dos das". Cliquem na lâmpada que fica ao lado do botão "começar", onde tem algumas explicações básicas.

May 24, 2018
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.