1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Mi estas komencanto."

"Mi estas komencanto."

Tradução:Eu sou um iniciante.

May 18, 2018

7 Comentários


Pocciatto

na frase original em esperanto não há a indicação de quantidade e, com não existem artigos indefinidos na língua, a tradução em português precisa de ajuste.


librulino

coloquei a opção sem o artigo indefinido também como resposta válida. Obrigada!


Daniel-Saluton

Saluton "instrutores", boa noite. Gostaria de deixar uma duvida minha nesta lição, pois creio que tem tudo haver com o tema Eu sou iniciante (Mi estas komencanto). Desculpe o erro de postagem caso esse não seja o lugar devido. Gostaria de saber se eu não possuir uma base sólida na "gramatica" (principalmente na morfologia e classificação gramatical) eu terei dificuldade em aprender o Esperanto? Supondo que eu não possuo esse conhecimento nem na minha propria lingua materna?

Desculpe minha ignorancia! =)


HenryWilliamF10

É fato que você aprenderia bem mais rápido se tivesse um conhecimento gramatical mais profundo. Mas é mais provável que o esperanto te ajude a aprofundar seu conhecimento linguístico em sua própria língua materna, do que a falta de conhecimento linguístico te atrapalhar muito a aprender o esperanto.


SkyLevy

Esperanto é bem fácil, você não terá dificuldade


luizbills

Como é a pronúncia de komencanto?


LaisFirmino

O app pede para escrever o que escuta, a frase esta em esperanto, então eu devo escrever em esperanto! Mas o app diz que eu deveria ter respondido em português, então a instrução está errada, pois eu segui o enunciado!

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.