"Mi estas komencanto."

Tradução:Eu sou um iniciante.

May 18, 2018

5 Comentários


Pocciatto

na frase original em esperanto não há a indicação de quantidade e, com não existem artigos indefinidos na língua, a tradução em português precisa de ajuste.

May 18, 2018

librulino
Mod

coloquei a opção sem o artigo indefinido também como resposta válida. Obrigada!

May 18, 2018

Daniel-Saluton

Saluton "instrutores", boa noite. Gostaria de deixar uma duvida minha nesta lição, pois creio que tem tudo haver com o tema Eu sou iniciante (Mi estas komencanto). Desculpe o erro de postagem caso esse não seja o lugar devido. Gostaria de saber se eu não possuir uma base sólida na "gramatica" (principalmente na morfologia e classificação gramatical) eu terei dificuldade em aprender o Esperanto? Supondo que eu não possuo esse conhecimento nem na minha propria lingua materna?

Desculpe minha ignorancia! =)

July 1, 2018

HenryWilliamF10

É fato que você aprenderia bem mais rápido se tivesse um conhecimento gramatical mais profundo. Mas é mais provável que o esperanto te ajude a aprofundar seu conhecimento linguístico em sua própria língua materna, do que a falta de conhecimento linguístico te atrapalhar muito a aprender o esperanto.

September 23, 2018

SkyLevy

Esperanto é bem fácil, você não terá dificuldade

September 16, 2018
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.