1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Nosotros hemos dejado los do…

"Nosotros hemos dejado los documentos en el hotel."

Translation:Nós deixamos os documentos no hotel.

April 24, 2014

6 Comments


ErikPenksa

Quando é que vão arrumar esse exercício? Estão empurrando o pretérito perfeito simples e pretérito perfeito composto do espanhol sobre nós como se o português fizesse essa distinção, mas NÃO FAZ. E para complicar nas traduções literais estão nos cobrando o pretérito perfeito composto do português, que é feito de forma similar mas TEM OUTRO SIGNIFICADO.


GeovannaRo448590

Será que você pode falar a minha língua? Kkkkkkkk


GuilhermeArpi

seria mais usual no portugues o "tínhamos" nessa frase e nao a traduçao literal


crismate

Oi será que alguém pode me ajudar, pois não estou entendendo. Antes foi ensinado verbo ter, por ex. nosotros tenemos, agora eles dão o mesmo verbo sendo nosotros hemos. Será outro tempo do verbo ter?


MarcosAndre2017

Hemos é do verbo haver.


WelingtonN1

Traducao literal nao da...corrijam

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.
Get started