"Pluvas en Usono."

Tradução:Está chovendo nos Estados Unidos da América.

May 20, 2018

9 Comentários


matheus7781

eu botei EUA e falou que estava incorreto, por quê?

May 20, 2018

WesleyAlcoforado

Estava faltando, adicionei. Continue reportando. Bonon kaj pacon!

May 21, 2018

Gustavodosreis

Por que não é "Pluvas en el Usono"? Alguém me explica? Nomes não precisam de artigo?

July 15, 2018

Marcos373233

Acho que não, igual aconteceu em "Adamo", "Aŭstralio"...

August 6, 2018

HenryWilliamF10

Nomes próprios não aceitam artigos em esperanto. Além disso, "el" não é artigo.

September 27, 2018

bmBYbahV

"Chove nos Estados Unidos da América" está errado?

June 2, 2018

luizvitorio

Não. Reporte.

July 13, 2018

verdemuitoperto

e se eu quisesse saber se em tal região chove (muito ou eventualmente, se é habitual chover).

September 13, 2018

HenryWilliamF10

Você pode reforçar essa ideia com os advérbios "ofte" e "kutime"…

September 27, 2018
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.