"Pluvas en Usono."

Tradução:Está chovendo nos Estados Unidos da América.

May 20, 2018

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


Horus778

eu botei EUA e falou que estava incorreto, por quê?


WesleyAlcoforado

Estava faltando, adicionei. Continue reportando. Bonon kaj pacon!


Gustavodosreis

Por que não é "Pluvas en el Usono"? Alguém me explica? Nomes não precisam de artigo?


HenryWilliamF10

Nomes próprios não aceitam artigos em esperanto. Além disso, "el" não é artigo.


Marcos33-1

Acho que não, igual aconteceu em "Adamo", "Aŭstralio"...


TalionOak

Estou cansado de escrever estados unidos da america, case brasil? Mt mais simples


bmBYbahV

"Chove nos Estados Unidos da América" está errado?


verdemuitoperto

e se eu quisesse saber se em tal região chove (muito ou eventualmente, se é habitual chover).


HenryWilliamF10

Você pode reforçar essa ideia com os advérbios "ofte" e "kutime"…


Andriele19537

Botei puvos en la american e apareceu inclreto pq?


robertadec682402

Ja cansei com esta frase, me mostre onde está o erro.


Edilberto795722

O aplicativo está errando


leonvanbrecht

que chatice ter que escrever Estados Unidos da América Zzz


RosynhaAraujo

Foi minha resposta. Favor corrigir.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.