1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quando você disse aquilo par…

"Quando você disse aquilo para o meu amigo?"

Tradução:When did you say that to my friend?

March 24, 2013

8 Comentários


JMFP

Nesta frase, "to" or "for" my friend, não faria deferença na tradução. Favor corrigir e aceitar no duolingo.


alexandre487103

Porque não aceita o for ao invés de to?


bibigonzaga

Minha mania de escrever you = u esta me ferrando; aff


LordAnder

As vezes eu quaaaase faço isso tbm! :p


lourilucio

Onde está o erro nesta frase: "When did you tell that to my friend?"

disse = tell


Alphaf

[19/04/15] Eu prefiro:

  • tell = contar
  • say = dizer
  • talk = falar, conversar

Eu acho melhor usa-los assim, dependendo do contexto ambos podem ser usados com o mesmo significado, mas não é o caso aqui.


Elonantes

Tell - contar. Say - dizer. Talk - conversar.

Sempre confundo!


AlexMendes9

Ainda tem o speak = falar rsrs ;)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.