"Germanio estas pli granda ol Britio."

Tradução:A Alemanha é maior do que a Grã-Bretanha.

May 21, 2018

6 Comentários


WILL0T3P

Porque não Reino Unido?

June 25, 2018

Lamusho

Por que não Inglaterra?

August 10, 2018

FilipeeDM

Inglaterra é "Anglio"

September 1, 2018

eugenio.ofs

Reino Unido e Grãbretanha são coisas diferentes

December 24, 2018

carlosandre2018

não deveria ser : La Germanio?

May 21, 2018

WesleyAlcoforado

Não se usa LA antes de nomes de países e pessoas em Esperanto.

May 21, 2018
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.