1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Germanio estas pli granda ol…

"Germanio estas pli granda ol Britio."

Tradução:A Alemanha é maior do que o Reino Unido.

May 21, 2018

7 Comentários


WILL0T3P

Porque não Reino Unido?


Lamusho

Por que não Inglaterra?


FilipeeDM

Inglaterra é "Anglio"


eugenio.ofs

Reino Unido e Grãbretanha são coisas diferentes


carlosandre2018

não deveria ser : La Germanio?


WesleyAlcoforado

Não se usa LA antes de nomes de países e pessoas em Esperanto.


joaBRsouza

Esse áudio está cruel

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.