1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Por que as meninas estão can…

"Por que as meninas estão cansadas?"

Tradução:Why are the girls tired?

March 24, 2013

48 Comentários


luisfernan454

The girls are tired. (Afirmativa. Você sabe que as meninas estão cansadas.);

Are the girls tired? (Interrogativa. Você não sabe que as meninas estão cansadas.);

Why the girls are tired? (Interrogativa afirmativa. Você sabe que as meninas estão cansadas então utiliza-se a frase afirmativa "the girls are tired." mas quer saber o motivo pelo qual elas estão cansadas por isso o uso do "why" no começo da frase.)

Eu acredito que: why are the girls tired? Não tem sentido.

Agora: why, are the girls tired? Tem sentido.


daynara.la

Nao entendo as pontuações, mas qual sentido de por uma virgula depois de "why". Nao vejo sentido


Adriano.en

Why are the girls tired? = voce quer saber POR QUE as garotas estao cansadas. ( por que as garotas estao cansadas? ) E em "are the girls tired?" = voce só quer saber se elas estao cansadas.


maarilu

Traduzi, ao pé da letra: "Why the girls are tired? "e errei. Existe alguma regra para a colocação do verbo??


Liligirl

na pergunta o verbo to be vem logo após o pronome interrogativo , no caso desta frase why . A formula é pronome + verbo+ sujeito+ adjetivo.


maarilu

Oi Lili, obrigada!! Valeu mesmo, agora é tentar não esquecer mais:


moacirmagal

Por que não é advérbio interrogativo?


MarcusHupsel

ao efetuar pergunta lembre desse regra: QASI= question word (who,what, how..), auxiliary (be, do...) subject and infinitive, em alguns casos não é necessário o question word e ficaria apenas ASI.


DaanOliv

Eu respondi da mesma forma que você e deu como certo. Mas está errado pois é uma pergunta e não uma afirmação. O verbo to be deve vir primeiro.


Kevinleone

coloquei Why the girls are tired e acertei o.o


felyppe

eu respondi do mesmo jeito e acertei


Adriano.en

Sim, to be sempre vai pro começo da frase ao fazer uma pergunta, uma interrogativa. Are you tired? - interrogativa

You are tired. - afirmativa

Is you a girl? - interrogativa

You is a girl. - afirmativa

A regra de ir pro começo tambem vale para os modals verbs ( should, must, can, will, could.... Etc)

Pra colocar why, where, who.... É so colocar antes de tudo!

"Why are you tired? "

See you


baterapro

Eu respondi exatamente como vc e o duoling e considerou certo


mottasp

Eu respondi dessa maneira e deu certo.


biaamelo

Eu repondi da mesma forma e foi considerado certo


WilianGarcia

Eu coloquei assim tbm e acertei


isaacreido

Eu tbm colokei assim e deu verto why the ...


DelanePaiva

Coloquei assim e foi aceito


felyppe

eu escrevi tire invés de tired, mas quando eu passei o mouse por cima da palavra estava escrito tire

quero meu coração de volta.


flavio.eloia

porquê why the girls are tired? está errado?


Liligirl

flávio leia o que escrevi para maarilu .


dreslui

Eu ia colocar Why do the girls are tired. Mas ai eu olhei e disse, meu deus, que erro grotesco. Coloquei Why are the girls tired e acertei.


dri.ambrosio

Algue poderia me explicar a regra para utilizar is e are?


DelanePaiva

Is=he, she, it. Are=I, you, we, they


jcramalhofilho

por favor, me digam, qual o correto então?


CristinaFreitas

Why é usado na pergunta e Because é usado na resposta.


im_benj

Bem menos complicado do que toda aquela regra de "porquês".


luizvitorio

Não é complicado. Usa o "por que" separado em perguntas e o "porque" junto em respostas/afirmações e o "por quê" separado com acento no final de perguntas e o "porquê" junto com acento em respostas/afirmações.


brunaaracelle

por que "cansadas" ficou "tired" e não "tire"?


DelanePaiva

Tire=pneu. Tired=cansada(s)


moniquefreitas

Também não entendi! :( Coloquei tire....


MiryanNascimento

eu não posso chamar "as meninas" de "the little girls"?


MiryanNascimento

Essas são as opções que ele deu como sendo corretas: - Why the female kids are tired? -Why are the girls tired? Se eles podem chamar de "female kids", por que não "little girls"?


luisfernan454

Little girls = menininhas

Por um momento eu pensei que little women deveria ser aceite mas little women = mulherzinhas


Carlos-Alexxx

Eu coloquei why the girls are tired e acerteiiii :)


Braid

Eu traduzi dessa forma : Why the girls are tired, e o duolingo aceitou, mas também sugeriu outra tradução coma s mesma palavras mas em ordem diferente: Why are the girls tired. Alguem sabe me explicar o por que das duas estarem corretas ?


paulo.ferr1

Eu tenho uma duvida, por que nesta questão "tire" não foi aceita? Se alguem poder me ajudar ficarei grato!


DelanePaiva

Tire=pneu. Tired=cansada ou cansado(s)


julianafreire

Cause they r stuck in the traffic


CruiseChrys

por que o ARE vem antes do THE?


Mauro123browes

Aconteceu a mesma coisa comigo,esse duolingo esta nos enganando.:(


leonardo2308

Eu coloquei ...why the girls are tired ?..e ele aceitou


ramomssilva33

Usei tire ao inves de tired


ThalitaCarlota

A pergunta é: Por que as meninas estão cansadas.Eu coloquei because the girls are tired,to na duvida porque no lugar do because colocaram why?


JssicaSimo

Para perguntar "porque" em ingles é WHY Para responder "porque" em ingles é BECAUSE Ex: Why you are smart?-porque es esperto (traducao) Because I stud-porque eu estudo (traducao) Ps: desculpem os erros ortograficos


GabrielaCORUJA

Acho que não é obrigatório usar o "the"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.