"The patients"

Tradução:Os pacientes

April 25, 2014

9 Comentários


CjPinheiro1

Paciente por esperar tanto. Agora sei o real significado desta palavra.

December 18, 2015

MariaLuzaC8

KKKKKKKKKK boa

March 7, 2016

Helena_Sofia

patients = pacientes = doentes, deveria estar correcto!

January 15, 2016

adraupp

Sick=doente. The sick= O doente. Sick or Ill = doença. Sick, é usado nos EU e Ill, usado na Grã-Bretanha. Patient=paciente. Abraços, em Agosto-2016.

August 20, 2016

carloswescher

Desde quando paciente e doente sao a mesma coisa? Vamos.aprender portugues primeiro? Doente é a condicao de um paciente. Paciente é o sujeito doente.

April 26, 2017

edutomazzoni

Galera quer aprender Inglês mas nem Português sabem ainda... aí fica cpmplicado.

December 7, 2017

FranciscoDessuy

Os pacientes

June 20, 2017

FernandaOl599086

Em Portugal usa - se indistintamente o termo paciente ou doente, têm o mesmo significado

August 7, 2018

LuciliaMar10

Pacientes em português é igual a doentes e podem usar-se indistintamente. Eu sei do que falo pq sou médica e estudei sempre em livros de língua inglesa O próprio DL tem as duas traduções ao passar o Mouse sobre" patients" portanto deveria aceitar essa tradução.

April 8, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.