Duolingo is the most popular way to learn languages in the world. Best of all, it's 100% free!

"Ela come toda cebola."

Translation:Ella se come toda la cebolla.

4 years ago

9 Comments


barionisandra

toda é toda cada é cada se nao estou enganada

4 years ago

MAUATA

Vocês estão caindo em contradição com suas próprias traduções. toda=toda, porque cada?

4 years ago

luizvitorio
luizvitorio

Nós não temos culpa, quer dizer, temos. Nós usuários devemos reportar.

4 years ago

MariadoCar323712

por que ainda não corrigiram?

4 years ago

luizvitorio
luizvitorio

Foi reportado?

4 years ago

greice.hel

Toda e cada têm significados distintos. A tradução está incorreta.

4 years ago

Ayelbe
Ayelbe

Por que cada?

4 years ago

1181737731
1181737731

E ainda nos dão a cola e depois nos dizem que estamos errados.

4 years ago

MarceloDag1

vocês erraram. hora de consertar

4 years ago