"La oficejo estas en Usono."

Tradução:O escritório está nos Estados Unidos da América.

May 22, 2018

23 Comentários
Esta conversa está trancada.


HigorGuede4

O escritório está nos Estados Unidos da América ta errado porque?


JooPedro530780

Imagino eu qué está errado pois o verbo "está" implica em algo temporário, e acho que eles consideraram escritório como uma construção fixa, logo não podendo sair dos EUA, assim o correto teoricamente seria "é" do verbo "ser"


nick99bones

comigo nao aceitou so estados unidos, tinha que botas estados unidos DA AMERICA


rmsopinheiro

Faz sentido. Há mais estados unidos que os EUA e Usono é especificamente EUA.


EDSONDOSSA69746

O escritório é ou está nos Estados unidos. Correto?


Marcionilo.

Sim. Essas opções que mencionaste são aceitas.


WaltereRebeca

Não foi aceita no meu


.-aaaa-.

Pq a gnt é OBRIGADO a colocar "Estados Unidos da América"????


luizvitorio

Não aceitou "o trabalho fica nos EUA".


Sauran_

primeiro que oficejo é escritorio, e EUA é uma abreviação


rubronegramareIo

pois acacou d'aceitar benh'aqui ! 28.mai.018


Clara_235

Eu tô boiando ..quando agente usa: la, el, en la, el en?¿


eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

LA é o artigo definido: o, a, os,as

EN LA é EM+ARTIGO DEFINIDO: no, na, nos, nas

EL podemos dizer QUE PROVÉM DE e que para nós é uma das formas DE:

Jozefo el Egiptujo = José do Egito

Forko el plasto = Garfo de plástico

Não tô recordando ter visto EL EN


sun_987

Eu escrevi certo


Abbilion

Oficejo é um pouco difícil de pronunciar.


zazamonticello

oficejo quedizer escritorío

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.