"La oficejo estas en Usono."

Tradução:O escritório está nos Estados Unidos da América.

5/22/2018, 12:43:34 AM

12 Comentários


luizvitorio

Não aceitou "o trabalho fica nos EUA".

5/27/2018, 4:51:41 AM

Urtjs

pois acacou d'aceitar benh'aqui ! 28.mai.018

5/28/2018, 4:57:52 PM

luizvitorio

Danko.

6/1/2018, 3:12:24 PM

HigorGuede4

O escritório está nos Estados Unidos da América ta errado porque?

11/13/2018, 1:00:02 PM

EDSONDOSSA69746

O escritório é ou está nos Estados unidos. Correto?

5/22/2018, 12:43:34 AM

Marcionilo.
Mod

Sim. Essas opções que mencionaste são aceitas.

5/22/2018, 2:42:33 AM

WaltereRebeca

Não foi aceita no meu

10/26/2018, 6:56:48 AM

nick99bones

comigo nao aceitou so estados unidos, tinha que botas estados unidos DA AMERICA

8/31/2018, 2:13:20 PM

Liz801821

Eu tô boiando ..quando agente usa: la, el, en la, el en?¿

9/9/2018, 2:39:49 PM

eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

LA é o artigo definido: o, a, os,as

EN LA é EM+ARTIGO DEFINIDO: no, na, nos, nas

EL podemos dizer QUE PROVÉM DE e que para nós é uma das formas DE:

Jozefo el Egiptujo = José do Egito

Forko el plasto = Garfo de plástico

Não tô recordando ter visto EL EN

9/9/2018, 3:12:57 PM

SkyLevy

Dankon, amiko!

9/13/2018, 11:40:26 PM

LucasAlenc881293

E quando tiver: EL LA?

9/19/2018, 2:35:44 AM
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.