1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Kial mia respondo estas malb…

"Kial mia respondo estas malbona?"

Tradução:Por que a minha resposta é ruim?

May 22, 2018

5 Comentários


Mikael1903

Não poderia ser ''Por que a minha resposta esta ruim ?''


MatheusBor650397

Pode, o ''estas'' tem vários significados, já que é o verbo ''ser, estar e/ou haver''.


Celioluzverde

"Kial mia respondo estas ERARA?"

Por que a minha resposta ESTÁ ERRADA?


vanessa43

Usei "por que é que" e não validou!! Deveria validar, não é?


CelioFM

DUOLINGO:

"Kial mia respondo estas ERARA?"

Por que a minha resposta ESTÁ ERRADA?

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.