"Mi laboras en oficejo."

Tradução:Eu trabalho em um escritório.

May 22, 2018

6 Comentários


andreceara

Eu trabalho no escritório não estaria certo? O Duolingo não aceita.

May 22, 2018

Marcionilo.

Atente-se para os detalhes da frase em Esperanto: "Mi laboras en oficejo"; Note que não há o artigo "la" antes do "oficejo", e por isso não poderia ser "Eu trabalho no escritório", já que o "no" seria a junção de "em+o -artigo definido-", e na frase em esperanto não há esse artigo.

May 22, 2018

andreceara

Por favor, corrija-me: en = em // en la = na/no

E no caso de "el la" e somente "el", qual seria a tradução?

May 24, 2018

Marcionilo.

Mi venas el la restoracio. = Eu venho/estou vindo dO restaurante. Mi venas el restoracio = Eu venho/estou vindo de um restaurante.

May 24, 2018

AlbertinaF11

En la= ao ; el=o

November 29, 2018

ManoelMess302373

Creio que era para aceito 'Eu trabalho no escritório'

April 30, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.