1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Paĉjo, kial vi saltas en la …

"Paĉjo, kial vi saltas en la kuirejo?"

Tradução:Paizinho, por que você está pulando na cozinha?

May 22, 2018

5 Comentários


bmBYbahV

"Papá, porque estás a saltar na cozinha?" deveria validar porque:

em pt pt "papá" <=> "papai" em pt br,

em pt pt "saltar" <=> "pular" em pt br,

em pt pt "tu" <=> "você" em pt br,

em pt pt "estar a fazer" <=> "estar fazendo" em pt br,

onde "<=>" significa "equivale a".


TSilva930533

Verdade. Em Portugal dizemos assim.


voidIndigo

"Painho"?? Bem regional o curso! ;o))))


MarceloCoccaro

Paĉjo não é "papai" também? Creio que deveria validar.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.