"Kokinoj ne legas librojn."

Tradução:As galinhas não leem livros.

May 22, 2018

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


David_FEB_

Eis um dos principais motivos para que elas virem canja... se elas lessem seriam mais espertas e escapariam dos galinheiros! rs...


Marcionilo.

Vai que algum dia algum porco revolucionário, como o major, as façam viver outra realidade. ahahaha...


David_FEB_

Boa referência! Revolução dos Bichos é um livro que todos deveriam ler!


AntnioBati10

Obrigado pela dica.


Alice732709

podiam usar frases com mais sentido né, tipo que nós vamos usar e tal


HugoCrisafulli

Nesse exemplo nao deveria começar com artigo definido, e sim com artigo indefinido ou deixar ausente, caso contrario deveria ser "La kokinoj ne legas librojn." Estou certo?


PsGraduaoT

A tela verde com a resposta travou faltava apenas uma resposta para terminar a ligação, perdi meu precioso tempo e terei que reiniciar porque travou!!!!!!!!

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.