"They like to drink wine."

Tradução:Eles gostam de beber vinho.

4 anos atrás

10 Comentários


Bilyjoe
Bilyjoe

Escrevi, "Elas gostam de beber vinho", não aceitou. Reportei.

1 ano atrás

PatriciaJa433405

Fiz o mesmo, mas não tem adiantado reportar.

1 ano atrás

MarcosAlve18

realmente, reportar não está adiantando...

2 meses atrás

Nilza.Maria

what is the difference between drinking and taking?

4 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"drinking" = consuming a beverage - "I'm drinking a soda"

"taking" = to pick up or move something - "I'm taking the kids to school." "He took my coat"

4 anos atrás

NicoStudent

Drinking não seria o mais adequado? porque like é um verbo de preferência

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Depois de "to like", pode usar o infinitivo ou o gerúndio.

Ambos "They like to drink wine" e "They like drinking wine" estão corretos.

3 anos atrás

CaioCassad

Wine está no singular, não houve erro.

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Na verdade, "wine" é um substantivo incontável em inglês (não se pode dizer "1 wine, 2 wines").

2 anos atrás

pris.fagun

Então as duas maneiras estariam corretas!! Na tradução

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.