- Fórum >
- Tópico: Esperanto >
- "Mi diras "saluton"."
81 Comentários
"Diras" é no presente. No passado os verbos recebem a terminação "is". Nesse caso, se estivesse no passado, ficaria "diris".
234
Paz e bem!
O uso de parênteses torna possível que não se traduza o seu conteúdo, o contexto (que aqui não existe) define se deve ou não ser traduzido.
Você quis dizer "entre aspas", certo? Eu traduzi e apareceu "resposta correta".
1414
Ado138477 creio que a melhor solução é você escrever o que aparece no retângulo vermelho. Lá eles escrevem a forma correta e você põe
Fui surpreendida com o débito em meu cartão de crédito VISA no valor de R$ 349,26. Não concordo e nem posso pagar uma importância que não foi combinada. Em nenhum momento a Duolingo me comunicou e se eu autorizava pagar um valor tão exorbitante. Se eu pudesse dispor dessa importância, pagaria um Plano de Saúde para o meu filho, que tanto necessita. Portanto, quero que me seja ressarcido esse valor e o consequente cancelamento e desligamento total desse curso. Só estou escrevendo aqui porque já tentei mandar pra alguns sites e não dá certo. Aguardo resposta.
1414
Eugénio.ofs.claro que é! É não tem conserto tão cedo porque o curso é novo e claro ainda não vão poder reparar. O pior é ficar nossa resposta cortada né? Abraço colega
1414
eugenio.ofs O problema na sua resposta está nas joias das aspas!!!! Todos erramos... e num exercício de audição....