"Mi ne loĝas en Usono."

Tradução:Eu não moro nos Estados Unidos da América.

May 24, 2018

9 Comentários


patrader

Eu não moro nos EUA (onde está o meu erro)?

May 24, 2018

Marcionilo.

Sugestão aceita e falha corrigida. Obrigado! :)

May 24, 2018

maruicheg

Falei assim tb

September 13, 2018

miupeix

Tmbm deu erro aqui

June 9, 2019

patrader

Obrigado Marcionilo

May 24, 2018

Murilo107902

Bom dia, gostaria de saber o porquê de não ser "Mi ne loĝas en la Usono"?

June 19, 2018

elinjo.eo

Porque os nomes próprios não precisam de artigo.

August 1, 2018

Gi.Bilingue

Porque a declinação Usono ja esta com o seu artigo incluido...

November 24, 2018

PAULOCESAR858147

Onde está o erro??? Tá acontecendo direito com oitras frases.

June 25, 2019, 2:45 AM
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.