1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Mi ne loĝas en Usono."

"Mi ne loĝas en Usono."

Tradução:Eu não moro nos Estados Unidos da América.

May 24, 2018

13 Comentários


patrader

Eu não moro nos EUA (onde está o meu erro)?


Marcionilo.

Sugestão aceita e falha corrigida. Obrigado! :)


3hb3oje

Tmbm deu erro aqui


Murilo107902

Bom dia, gostaria de saber o porquê de não ser "Mi ne loĝas en la Usono"?


[conta desativada]

    Porque os nomes próprios não precisam de artigo.


Gi.Bilingue

    Porque a declinação Usono ja esta com o seu artigo incluido...


patrader

    Obrigado Marcionilo


PAULOCESAR858147

    Onde está o erro??? Tá acontecendo direito com oitras frases.


dsbarbosa

    Quando se acaba a frase só como Estados Unidos está sendo cobaiderado erro, porem o próprio app mostra estados unidos como uma das traduções de Usono.


emylle216913

    O que esta errado ? Kkkk

    Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.