"Os gatos cozinham um camundongo."

Tradução:The cats cook a mouse.

May 24, 2018

18 Comentários


danilo116098

Meu Deus, eu entendo como podem colocar um exemplo desses. Kk

May 24, 2018

Icaro102000

Kkkkkkkk

June 1, 2018

JosCristia8

tambem achamos a frase forte para o horario comercial... poderiam rever a sena... apesar de o desafio ser compreendido...

September 11, 2018

RenatoAlcn

O que importa é o contexto e mais nada para nos distrair, por isso Coloque os personagens imaginários que quiser

March 1, 2019

LourencoMonte

Tom e seus amigos cozinhando o jerry

June 6, 2018

WartelonMa

Gato é um animal logo é na 3 pessoa, a regra diz que tem que adicionar o "s" final do verbo. Entao seria cooks, nao ?

June 4, 2018

_guilhermst

Mas o s é só pra 3ª pessoa do singular, e a frase está no plural. He, She, It (ele ou ela) - s no final do verbo They (eles ou elas) - sem s

June 9, 2018

JuniorFons4

bela explicação!

March 13, 2019

LourencoMonte

Se for no singular (cat) sim. No exercício está no plural (cats)

June 6, 2018

SergioDome3

Sem for um gato Sim, mas sao varios gatos, neste nao acrescenta S.

June 7, 2018

JuliaTMartins

Tadinho

August 17, 2018

LucianaL6

Pois é wartelon eu tbm fiquei com essa dúvida.

June 10, 2018

Nilceia14

Q frase é essa!

June 20, 2018

SC.Silvia

Tb gostaria de ensinar isso aos meus!

August 3, 2018

Thay_Freitas

Que falta de criatividade.... milhões de frases e, com certeza na pressa colocam isso...... afffff

December 16, 2018

RenatoAlcn

Em nossa mente colocamos os personagens que quisermos, o que realmente importa é o contexto e mais nada para nos distrair

March 1, 2019

EliasSilva943483

E ainda dizem que estudar não é divertido.

March 16, 2019

ThaayLautn

ÉOQ? KKKKKKKK

April 8, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.