1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Chocolate é gostoso."

"Chocolate é gostoso."

Tradução:Ĉokolado gustas bone.

May 25, 2018

5 Comentários


bmBYbahV

Porque "Ĉokolado estas bongusta" não valida?


ThaleZOliver

Ankaŭ: ĉokolado bongustas


ArioSana

Ankaŭ: ĉokolado bone gustas.


baptista231

qual a diferença entre : "bone gusti", "bongusti" e "esti bongusta" ?


Celioluzverde

baptista231:

Não há diferença nenhuma de significado entre

"bone gusti", "bongusti" e "esti bongusta"

Todas são gramaticalmente corretas. É questão de estilo qual delas escolher.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.