"A Sofia mora na Austrália."

Tradução:Sofia loĝas en Aŭstralio.

May 25, 2018

6 Comentários


RCS94

"el" é usado para quando se remete a origem? Como o "From" do Inglês, certo?

June 2, 2018

eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

Jes!

Ibrahim el Palestino Forko el plasto

November 17, 2018

doctormith

Estamos começando, colega, não entendemos tu.

May 9, 2019

[conta desativada]

    O artigo "la" é usado apenas com pessoas, como nos exemplos, "La virino laboras en Usono" ou "La viro estas bone"? Está correto dizer "Sofia loĝas en la Aŭstralio? As duas maneiras estão corretas ou não? Desde já, obrigado!

    May 25, 2018

elinjo.eo

    Em nome próprio não se usa artigo.

    May 31, 2018

DinizGrace

    No meu teclado não aparece outra opção de acento...

    May 31, 2019
    Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.