"¿Has hecho algo esta semana?"

Translation:Você fez alguma coisa esta semana?

April 25, 2014

26 Comments


Adrianocoelho1

Não quero desistir. Mas ficar colocando resposta errada para passar de fase é triste. Duolingo deveria rever alguns módulos que contém muitos erros.

May 31, 2014

caro146851

Essa particula (he, han... ) muda tudo, faço curso e sei como é

November 29, 2018

BarbarianGirl

Verdade. Ate entendemos que é gratuito, mas algumas frases dao vontade de desistir, pq se apegam a erros que tem em varios exercícios

January 2, 2019

fabiano_pinto

Tudo errado nessa tradução! "Has" se usa para tu e "ha" para você. Além de que "algo" pode ser usado e "alguna cosa"(que quer dizer o mesmo) também pode.

April 25, 2014

Noturnon2

Tenemos que tener calma porque somos la cobayas! kk

May 31, 2014

ClerMagalh

Kkk

October 22, 2017

DaniSiltori

Olha eu desisto de estudar espanhol aqui, muitas traduções erradas e confusas. Tem vezes que algo está certo e depois a mesma coisa está errada.

April 28, 2014

Leda46

Muitos erros nessas traduções., devido a isso não se consegue completar os exercícios

May 24, 2014

barionisandra

de onde saiu esse "ja" asasim desanimo nao consigo completar os exercicios

May 28, 2014

FabiaBraga

Quanto ao "has" tudo bem, pode ser traduzido para tu tens ou você tem, mas o "já" não existe para tradução. Então lá se vai mais um coração, meu tempo e minha paciência...

May 29, 2014

martinseverton

"JÁ" aonde, carajo?

June 11, 2014

isiscristi2

Hahahahaha

March 4, 2018

Suzana_Fernandes

tá dificil é pouco

May 28, 2014

Junio.Guedes

Eu achei que o Espanhol não tinha tantos erros por ser uma língua importante também. Além disso, porque está em beta ainda??

August 10, 2014

vera44

não adianta reportar os erros porque eles não são corrigidos mesmo que reportemos mais de uma vez o mesmo erro, o pior é ter que decorar as respostas erradas para não perder pontos. Até quando isto vai continuar?

February 16, 2015

LiaDiPaula

Por que não "Tens feito algo esta semana?' ?

January 5, 2017

FabiaBraga

Novamente não consigo identificar o "já" na frase para tradução.

June 2, 2014

jokajoel

Dificil aprender com erros! :(

July 26, 2014

AnaRitaNunes

Junio Guedes ainda está em beta por conta desses erros.

August 23, 2014

RONDAN13

Intercâmbios mais baratos já!!!

May 27, 2017

wiltonfelipe

BRs burros do ❤❤❤❤❤❤❤ !

July 8, 2017

WagnerCriv

Dizer q está errado escrever "Você fez algo NESTA semana?" é 1 piada, hem. Isso desanima terrivelmente

July 24, 2017

AngelaRodr209032

Me perguto se alguém já desistiu disso. Esse app ta todo bugado. : |

May 5, 2018

Anaclara793391

Alguns estão falando que esa tradução está errado,mas não está eu sou da Argentina e quando tem pego um livro que é da Espanha essa é a tradução mais correta

July 2, 2018

BeteMello1

"Tens feito algo nesta semana?" também está correto, pelo amor, Duolingo!!!

September 5, 2018

GildaMelo2

Estou com o Fabiano

March 16, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.