1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¿Has hecho algo esta semana?"

"¿Has hecho algo esta semana?"

Translation:Você fez alguma coisa esta semana?

April 25, 2014

26 Comments


Adrianocoelho1

Não quero desistir. Mas ficar colocando resposta errada para passar de fase é triste. Duolingo deveria rever alguns módulos que contém muitos erros.


caro146851

Essa particula (he, han... ) muda tudo, faço curso e sei como é


BarbarianGirl

Verdade. Ate entendemos que é gratuito, mas algumas frases dao vontade de desistir, pq se apegam a erros que tem em varios exercícios


fabiano_pinto

Tudo errado nessa tradução! "Has" se usa para tu e "ha" para você. Além de que "algo" pode ser usado e "alguna cosa"(que quer dizer o mesmo) também pode.


Noturnon2

Tenemos que tener calma porque somos la cobayas! kk


DaniSiltori

Olha eu desisto de estudar espanhol aqui, muitas traduções erradas e confusas. Tem vezes que algo está certo e depois a mesma coisa está errada.


Leda46

Muitos erros nessas traduções., devido a isso não se consegue completar os exercícios


barionisandra

de onde saiu esse "ja" asasim desanimo nao consigo completar os exercicios


FabiaBraga

Quanto ao "has" tudo bem, pode ser traduzido para tu tens ou você tem, mas o "já" não existe para tradução. Então lá se vai mais um coração, meu tempo e minha paciência...


martinseverton

"JÁ" aonde, carajo?


Suzana_Fernandes

tá dificil é pouco


Junio.Guedes

Eu achei que o Espanhol não tinha tantos erros por ser uma língua importante também. Além disso, porque está em beta ainda??


vera44

não adianta reportar os erros porque eles não são corrigidos mesmo que reportemos mais de uma vez o mesmo erro, o pior é ter que decorar as respostas erradas para não perder pontos. Até quando isto vai continuar?


LiaDiPaula

Por que não "Tens feito algo esta semana?' ?


FabiaBraga

Novamente não consigo identificar o "já" na frase para tradução.


joel.filho

Dificil aprender com erros! :(


AnaRitaNunes

Junio Guedes ainda está em beta por conta desses erros.


RONDAN13

Intercâmbios mais baratos já!!!


wiltonfelipe

BRs burros do ❤❤❤❤❤❤❤ !


WagnerCriv

Dizer q está errado escrever "Você fez algo NESTA semana?" é 1 piada, hem. Isso desanima terrivelmente


AngelaRodr209032

Me perguto se alguém já desistiu disso. Esse app ta todo bugado. : |


Anaclara793391

Alguns estão falando que esa tradução está errado,mas não está eu sou da Argentina e quando tem pego um livro que é da Espanha essa é a tradução mais correta


BeteMello1

"Tens feito algo nesta semana?" também está correto, pelo amor, Duolingo!!!


GildaMelo2

Estou com o Fabiano

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.