"The dog drinks its water."
Tradução:O cachorro bebe sua água.
38 ComentáriosEsta conversa está trancada.
Achei e quero dividir com vocês para ajudá-los: Your - algo que pertence a "you" (você, vocês) - Do you remember where you left your car? (Você se lembra de onde deixou seu carro?) His - algo que pertence a "him" (ele) - He didn't know that his mother was sick (Ele não sabia que sua mãe estva doente - "a mãe dele") Her - algo que pertence a "her" (ela) - She loves her baby (Ela ama seu bebê - "o bebê dela") Its - algo que pertence a "it" (ele, ela - objetos, lugares, animais em muitos casos) - This city is beautiful and its trees must be preserved for they're responsible for a lot of its beauty (Esta cidade é bonita e suas árvores devem ser preservadas, pois elas são responsáveis por muito de sua beleza "as árvores dela e beleza dela - a cidade") Their - algo que pertence a "them" (eles, elas) - Everybody wants to have their own house (Todos querem ter sua própria casa "a casa deles")
Só uma correção: HIS é algo que pertence a ELE (HE).
HIM refere-se a ele, mas tem significado de o, lhe.
Ex: She loves him very much. (Ela o ama muito).
Do mesmo modo, US refere-se a nós, nos.
Ex: She needs us. (Ela precisa de nós).
Ex2: She never talks to us. (Ela nunca conversa conosco)
Do mesmo modo, usa-se THEM quando refere-se a ELES.
Ex: I love them. (Eu os amo)
Ainda tem o ME, que significa ME, MIM.
Procurem por object pronouns em caso de dúvidas.
Olá Vidani, a diferença é simples.
drinks your water = bebe sua água, ou seja que pertence a você Vidani.
drinks its water = bebe sua (dele/dela), ou seja, que pertence ao animal que está praticando a ação.
Lembre-se que: Its = pertence a quem pratica ação (usado neste caso para animal). Your = pertence a você. Her = dela His = dele
A diferença é simples pessoal.
drinks your water = bebe sua água, ou seja que pertence a você que lê a frase.
drinks its water = bebe sua (dele/dela), ou seja, que pertence a pessoa ou animal que está praticando a ação.
Lembre-se que: Its = pertence a quem pratica ação. Your = pertence a você que lê a frase. Her = dela His = dele Its = dela/dela (usado para objetos ou animais).
Para quem está na dúvida, sugiro que leiam este artigo, nele você aprende tudo sobre os "possessive adjectives e os possessive pronouns" http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/pronomes2.php
Segundo um comentário acima, ''its'' e ''their'' pode ser usado como ''eles''e ''elas'' Mas qual a diferença?
A seguinte frase em português, ''o cachorro bebe sua água - (água do cachorro) '' e ''o cachorro bebe sua água (água de alguém, do Zé)'' Em inglês sabemos que tem a diferença usando ''its'' e '' yours'' mas e em português? claro que vemos pelo resto ou continuação da frase ou texto, mas por exemplo nesse caso que só esta escrito isso. como fica?
help me rs