"Thespringisaseason."

Tradução:A primavera é uma estação.

5 anos atrás

25 Comentários


bruno.quaresma

A primavera é uma temporada estaria correta?

5 anos atrás

Ker
Ker

Não, aqui "season" se refere à estação do ano.

5 anos atrás

felipekkol

Você é administrador, o que isto significa?

4 anos atrás

Ker
Ker

Oi, sou a moderadora do curso.

4 anos atrás

Halleyxandre

is a season.... escutei exorcizam.... :(

4 anos atrás

Eduardofelix17

Exorcisou a questao, maluko hau hs ua

3 anos atrás

Fernando.rsilva

Pode crer

4 anos atrás

Andreflopes

Coloquei temporada e deu errado, estação e temporada não se refere a um periodo?

4 anos atrás

InfiniteEnigma

Uma temporada é um largo espaço de tempo propício ou escolhido para determinadas ocasiões ou realizações. Uma estação é cada período no qual dominam certos estados da atmosfera. Embora sejam sinônimos em ambas as línguas, isso não designa que possam ser frequentemente permutadas.

3 anos atrás

jhon140

Não "season" em Português significa "estação"

1 ano atrás

Michellbr
Michellbr

Gente, Estacao e Temporada é a mesma coisa.

3 anos atrás

Marcelo.cz83

is an season, estaria errado?

4 anos atrás

AnitaSchul

Sim, usa-se o an apenas qndo a palavra seguinte iniciar com vogal

4 anos atrás

.Leadership.

ou com som de vogal. Ex.: an hour.

3 anos atrás

lucasfg3

Falei corretamente as tres tentativas, mas ele nao reconheceu; moral da historia: perdi um lingot

3 anos atrás

talicesws

Pota ❤❤❤❤❤, a pessoa pronuncia corretamente várias vezes e ainda diz que esta errado, não tem como!

3 anos atrás

Kellysovete

Poxa mas eles colocaram que estava certo da outra vez

3 anos atrás

LauroLukas

Em outra questão coloquei temporada e aceitou..

2 anos atrás

Auriene23l

Alguém me explica porque "spring" pode significar "pulamos" o verbo pular nao seria jump?

2 anos atrás

Marquiinhos1

Auriene, eu, particularmente, nunca vi "spring" sendo usado como verbo (igual a "jump"), mas pode ser usado, porém, vi no dicionario que é pouco frequente o uso pra esse significado. Eu vejo sendo usado como "primavera" ou como "mola". Se você quiser falar "saltar", use o Jump.

2 anos atrás

mariamarqu330426

E verdade esta correto

2 anos atrás

Jorge654524

Em uma questão anterior de selecionar palavras essa mesma frase estava sem o artigo "the" e vi algumas pessoas comentando que não é necessário usar esse artigo para estações do ano. Agora vendo o artigo nessa frase, fiquei confuso.

2 anos atrás

GuiHenris

Tambem pode ser a filha de minha tia

1 ano atrás

Henrique592737

Alguém sabe porque "season" tem que ser estação?:)

1 ano atrás

BiancaEman282791

Q droga, repeti três vezes falei bem perto do microfone e devagar e disseram que não dava pra entender

8 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.