1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The spring is a season."

"The spring is a season."

Tradução:A primavera é uma estação.

March 25, 2013

12 Comentários


bruno.quaresma

A primavera é uma temporada estaria correta?


Ker

Não, aqui "season" se refere à estação do ano.


felipekkol

Você é administrador, o que isto significa?


Ker

Oi, sou a moderadora do curso.


Halleyxandre

is a season.... escutei exorcizam.... :(


Eduardofelix17

Exorcisou a questao, maluko hau hs ua


Andreflopes

Coloquei temporada e deu errado, estação e temporada não se refere a um periodo?


InfiniteEnigma

Uma temporada é um largo espaço de tempo propício ou escolhido para determinadas ocasiões ou realizações. Uma estação é cada período no qual dominam certos estados da atmosfera. Embora sejam sinônimos em ambas as línguas, isso não designa que possam ser frequentemente permutadas.


jhon140

Não "season" em Português significa "estação"


lucasfg3

Falei corretamente as tres tentativas, mas ele nao reconheceu; moral da historia: perdi um lingot


Jorge654524

Em uma questão anterior de selecionar palavras essa mesma frase estava sem o artigo "the" e vi algumas pessoas comentando que não é necessário usar esse artigo para estações do ano. Agora vendo o artigo nessa frase, fiquei confuso.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.