"A mulher come o açúcar."

Tradução:La donna mangia lo zucchero.

8 meses atrás

6 Comentários


NubiaAguiarAM

Estou começando a pensar em vários italianos diabéticos.

7 meses atrás

Irene495008

Porque não foi o "Il"em vez do "lo" antes da palavra "zucchero"? Obrigada

8 meses atrás

Massaroto2

É porquê?

8 meses atrás

Marinete128586

Sim, continuo sem entender

5 meses atrás

Marinete128586

Sim, gostaria de uma resposta

5 meses atrás

Fernanda567576

Pelo que pesquisei, a regra é a seguinte: lo = Usa-se antes de palavra masculina no singular que inicia com s + consoante, ou com z il = Usa-se antes de palavra masculina no singular que inicia com qualquer outra consoante (incluindo s + vogal)

Fonte: https://jeffersonpalheta.wordpress.com

5 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.