"Eu trabalho no escritório."

Tradução:Mi laboras en la oficejo.

May 27, 2018

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


Aloysio484763

Me explica então quando eu uso só o *EN" e quando eu uso o "EN LA"? eu estou errando nisso. Obrigado


franchicoluiz

a frase a ser traduzida para o esperanto é: "Eu trabalho no escritório." ao passar o mouse em cima da palavra escritório, aparece duas traduções, OFICEJO e LABOREJO. porém se eu responder com a palavra LABOREJO, ele diz que eu utilizei a palavra errada...


Marcionilo.

Mas que coisa, esse povo quer te impedir de usar o "laborejo". Foi corrigido. Agora você trabalho onde quiser. rsrsrs


Yahame

Quando eu devo usar o "en" e quando eu devo usar o "en la*?


Isa_DK

Pelo que entendi o EL é "movimento de dentro de um lugar ou uma situação: Mia patrino forpelis min el la domo: Minha mãe me expulsou de casa. O EN é "dentro de" tipo aproximadamente En unu semajno mi plenigos tiun artikolon: Em uma semana eu finalizarei esse artigo


Bentonunes1

Eu tambem tenho essas duvidas,❤❤, en la ,j,i, explica por favo bento


Bentonunes1

❤❤ pluvas en la hurbo


Bentonunes1

❤❤ pluvas en la hurbo, m


Bentonunes1

Adamo venas el ou el la


Fmlleao

Eu não escrevi isso


Fmlleao

Estou no boicote? # porque n aceita minhas respostas Não tenho cartões, moro de favor.


Fmlleao

Estou no boicote? # porque n aceita minhas respostas Não tenho cartões, moro de favor.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.