"Sofia, ĉu la kuko estas bongusta?"

Tradução:Sofia, o bolo está gostoso?

May 27, 2018

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


janilson.r

Ué, essa frase nem tem acusativo, mas está numa lição sobre acusativos...


Keciro

vocabulário, ué


GiselleLopes18

Acredito que seja para mostrar que, após o verbo "esti", não se usa acusativo


andreceara

Não pode ser: Sofia, o bolo é gostoso?


Marcionilo.

Sim. Agora está sendo aceito. Obrigado.


DouglasJos13

"Sofia, o bolo está delicioso" não conta?


Ivan23710

MInha resposta deveria ser aceita!

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.