1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Where do your sisters go?"

"Where do your sisters go?"

Tradução:Onde suas irmãs vão?

March 25, 2013

16 Comentários


antlane

o certo é aonde para o verbo ir: quem vai, vai A algum lugar


guidogege

Para onde suas irmas vao? tambem poderia ser aceito, mas nao foi!


MaiconO

Concordo. Deveria ser aceito mesmo. O certo seria para onde ou aonde que expressa sentido de direção. Diferente de onde


Lagequim

"Onde vão as tuas irmãs "... Esta resposta está correctíssima, insiram na base de dados. Melhor que " Aonde".


wbtonet

Também acho, e não sei porque deu errado.


angelinare930065

Eu coloquei " Onde vão suas irmãs?" Ele não aceitou e eu não compreendo o porque. Alguém pode me explicar? Por favor.


WilianJacques

"Onde suas irmãs vão" e onde "vão" suas irmãs, me desculpem mas é exatamente a mesma coisa! Deveria ter sido aceito!


ivoner02

Reportei ' onde vão as tuas irmãs?' Não aceite? :/


DaniloReis232970

Onde vão suas irmãs e Onde suas irmãs vão dão no mesmo.


JMFP

O ícone "mais devagar" não funcionou neste e nem em outros exercícios desta série.


vivisaurus

Por favor reporte isso diretamente ao duolingo para eles ficarem sabendo! =)


wellington2020

Não entendi muito bem. Your sisters= elas. Para plural se usa their, então, não seria where do their sisters go? As duas opções estão corretas certo?


antlane

o pronome depende de quem possui; neste caso é a pessoa a quem se pergunta (you = your); seria their se as irmãs fossem de outras pessoas de quem os dois interlocutores estivessem falando (they - their)


wellington2020

Okay. Thank you very much for explanation.


nathieguim

"Onde vão suas irmãs." tambem está correto e não aceitou. ( e o correto é AONDE)


MarcoCastilho

Onde vão suas irmãs? -----Não aceitou?????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora