1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He cooks in the kitchen."

"He cooks in the kitchen."

Tradução:Ele cozinha na cozinha.

March 25, 2013

35 Comentários


dreslui

Ele cozinha na cozinha. Euri. XD


Marciel580320

Achei que fosse só eu kkkk


TiagoLimaBR

Não é só o inglês que tem palavras confusas, cozinha pode ser verbo ou substantivo dependendo do contexto, imagina um americano tentando intender isso :D


AdrianaFra855894

Eh a hora q me vingo kkkk


DouglaSk8

he cooks in the bathroom


Nunnallybela

I thought the same "no, he cooks in the bathroom"


Maurilio77

Quem casa quer casa ...


AdrianaFra855894

Kkk outra vingança do meu lindo idioma


rijeka

o melhor seria dizer"ele faz comida na cozinha"


vicktorgre

O arroz já está feito ela apenas o cozinha


GabiSP

Qual a diferença enter "in" e "on"?


Vossler

Veja se isso lhe ajuda: http://www.duolingo.com/comment/312190 - No final desse tópico, tem a parte 1 do tema.

E a seguir, uma explicação extra e com video: http://www.redeinglesa.com.br/2013/02/preposicoes-in-on-at.html

Espero que lhe ajude. =D


vidani

Por que , ON THE , está errado ?


adnilton

ON THE = Sobre IN THE = Dentro

Ex : The Book is on the Table . ( O Livro está sobre a mesa ) She's in the car ( Ela está dentro do carro )

Tem outras regras , procure algo como IN THE , ON THE , AT THE.


adnilton

It´s my pleasure ( O prazer é meu )


aldiguieri

Por que "He cooks at the kitchen" está errado?


ValmirDini

E se for na praia a frase correta e' : I am in the beach , ou I am on the beach ?


aldiguieri

O correto é "I am at the beach". AT é utlizado para informar um lugar.


MagnoCorre

Duolingo seu fanfarrão


Gilmara13Pacheco

Duolingo é da zueira... :)


D_joe1

e eu achando que eu estava errado falando "ele cozinha na cozinha"


franctavar

Ele prepara a comida na cozinha.rss coisas da língua...


AmyAmily

Ficou estranho kkkk " ele COZINHA na COZINHA".


wellitoncaldas

Só vim pelos comentários kkk


Marina730570

"Se eu lavo ou se eu cozinho ninguem tem nada com isso"


Roberto_MaxR

Ufa! Ainda bem que ele não cozinha no banheiro.


LairtonPer

O português é tão interessante também como o inglês, em inglês cook pode ser tanto cozinheiro como o verbo cozinhar e em português conzinha pode ser tanto um verbo como um substantivo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora