1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "O Adão está triste, porque o…

"O Adão está triste, porque o café está frio."

Tradução:Adamo estas malfeliĉa, ĉar la kafo estas malvarma.

May 29, 2018

7 Comentários


Lou775696

Também não mostra a frase para ser tra duzida


[conta desativada]

    O Adão/La Adamo


MariaPonte876521

    Por que "la Adamo" ta errado?


mariamadal93966

    No meu teclado não dá para colocar acento nessas letras


Carlos_limacc

    Não mostra a frase principal para tradução.


Lou775696

    Bo meu teclado não consigo acentuar a letra "c"


Antonia635668

    Onde está o erro nesta oração?

    Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.