"Te voy a considerar mi amigo."

Translation:Vou te considerar meu amigo.

April 25, 2014

12 Comments


jordana.sa3

Esse duolingo é uma loucura pura. Mandou eu traduzir. Então eu traduzi só que errei porque coloquei "Vou" na tradução.É o correto era "voy" sendo que era pra colocar em português.

April 25, 2014

luizvitorio

Reporte.

March 13, 2016

TaniaBente1

Vou considerar-te meu amigo. Isso seria correto, eles não sabem português?

March 7, 2015

GilsonGona4

Respondi igual a vc. Duo lingo maluco! !!

July 22, 2015

Isabel558779

A pronuncia "Vou considerar te meu amigo", apesar de não ser muito usado na língua portuguesa está correto.

November 20, 2015

laugus

Agora eles corrigiram o "VOY" mas exigem o "TE" em lugar de "LHE". Ambos estavam corretos, assim como minha resposta: "vou considera-lo meu amigo

July 15, 2014

pedroppauloo

Eu to gelado

February 4, 2017

Gisele161952

Qual a diferença de me e mi?

May 1, 2017

RONDAN13

Diferença é que o mi é meu

E me = conjunção de uma frase

Ex: mi nombre es = meu nome é; não se usa me nombre es.

Me gusta de eso = eu gosto disso; não se usa mi gusta de eso.

me é muito usado nesse verbo futuro imediato junto com o a

me voy a poner la tasa en su lugar

Eu vou por a xícara no seu lugar

June 18, 2017

Martins21.

Alguém por favor poderia me explicar quando usar o pronome oblíquo? Ex: Me, Te ....

June 20, 2017

RaquelSara313962

Eu acho que no português se há locução verbal o verbo auxiliar atrai o pronome. Portanto "vou considerar-te" seria incorreto. Mas não tenho certeza

November 25, 2017

carteira

O áudio está errado, ou seja, na tartaruguinha fala palavra diferente da que fala na tartaruga normal." Te voy a considerar un amigo" Duolingo, favor verificar; já reportei muitas vezes!

August 15, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.