"Te voy a considerar mi amigo."

Tradução:Vou te considerar meu amigo.

April 25, 2014

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


jordana.sa3

Esse duolingo é uma loucura pura. Mandou eu traduzir. Então eu traduzi só que errei porque coloquei "Vou" na tradução.É o correto era "voy" sendo que era pra colocar em português.


TaniaBente1

Vou considerar-te meu amigo. Isso seria correto, eles não sabem português?


GilsonGona4

Respondi igual a vc. Duo lingo maluco! !!


Isabel558779

A pronuncia "Vou considerar te meu amigo", apesar de não ser muito usado na língua portuguesa está correto.


MariaCrist750392

A resposta tá correta não tem erro. Está igual ao duolingo


laugus

Agora eles corrigiram o "VOY" mas exigem o "TE" em lugar de "LHE". Ambos estavam corretos, assim como minha resposta: "vou considera-lo meu amigo


Gisele161952

Qual a diferença de me e mi?


RONDAN13

Diferença é que o mi é meu

E me = conjunção de uma frase

Ex: mi nombre es = meu nome é; não se usa me nombre es.

Me gusta de eso = eu gosto disso; não se usa mi gusta de eso.

me é muito usado nesse verbo futuro imediato junto com o a

me voy a poner la tasa en su lugar

Eu vou por a xícara no seu lugar


Martins21.

Alguém por favor poderia me explicar quando usar o pronome oblíquo? Ex: Me, Te ....


RaquelSara313962

Eu acho que no português se há locução verbal o verbo auxiliar atrai o pronome. Portanto "vou considerar-te" seria incorreto. Mas não tenho certeza


carteira

O áudio está errado, ou seja, na tartaruguinha fala palavra diferente da que fala na tartaruga normal." Te voy a considerar un amigo" Duolingo, favor verificar; já reportei muitas vezes!


Taniad15

Aqui o duo não exige o pronone, quando não colocamos da como errado, vai entender.


yaragulart

A pronuncia mi nao esta clara


BrunaGonal894002

Pronúncia de difícil , entendimento

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.