"Ella había demostrado que puede escribir bien."

Translation:Ela tinha provado que pode escrever bem.

April 25, 2014

23 Comments


Eliane_Candido

Em português o pronome "ela" já está no início, portanto não deveria ser repetido novamente antes do verbo, ou seja, duas vezes na mesma frase. E mais, por que a palavra "demonstrado" não pode ser aceita como correta???

June 8, 2014

IlceMariaC

Meu Deus é óbvio. O que estão ensinando espanhol ou português?????????

January 19, 2015

marcepimoraes

concordo, mais erros

October 8, 2014

Vftelezynski

Foi aceita no meu.

January 18, 2016

robertoleitejr

Ela duas vezes e redundante

September 8, 2014

Matheus34354

Meu, o idioma ensinado é espanhol pessoal. Dentro do idioma espanhol são formadas frases de outras formas, palavras são usadas de outras maneiras e por este motivo acabam parecendo "erros graves" para PORTUGUÊS, mas ESPANHOL está certo ué.

September 29, 2015

robertoleitejr

mais erros

May 23, 2014

martha.sob

Ta dificil (des)aprender espanhol assim....

June 28, 2014

Carlinha.Aguiar

Pelo amor de Deus duolingo, melhore

November 10, 2014

Ademirass

Que espécie de ❤❤❤❤❤❤❤❤❤ propôs esta lição. Desculpe, perdi a paciência. Toda a lição está cheia de erros brutais.

November 28, 2014

Lureco

ELA TINHA forma um cacófato... A melhor opção é :"Ela HAVIA provado que pode escrever bem."

September 3, 2016

Marcelloborn

A tradução no e boa

April 25, 2014

JosHigdio

Não mesmo

May 1, 2014

MariaViana2

Não dá pra confiar.

August 3, 2014

IlceMariaC

Fico pasma y punto.......................

January 19, 2015

cysvalente

Péssimo!

November 9, 2014

EdsonCamar4

Tinha mostrado está errado?!!

August 18, 2016

celsosene

pois é povo só tenho uma coisa a dizer - palhaçada!!!!!!!!!!!!!!somos heróis!!!!!!!!!

August 16, 2014

celsosene

só pode ser pegadinha para nos derrubar - não dá pra conceber que um idiota pode ser tão burro ou vice-versa!!!!!!!!!!!!

August 16, 2014

MeireFreitas1

Tinha demonstrado corresponde a demonstrara. Está correto.

January 29, 2016

WagnerCriv

Cara... as traduções q vcs apresentam ficam piores a cada nova aula. Me pergunto se vcs fazem as mesmas besteiras na língua q estou aprendendo. DESANIMADOR.

August 2, 2017

YhuannaFlo

Ela tinha provado que escrevia bem devia estar certo

October 1, 2017

VaniaL7

Para mim demonstrado é a palavra mais correta pra demonstrar alguma coisa.

March 22, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.